FaahyoshiBR
Bom
Não Não, é mentira eu sei, não faça isso

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OwenWinner disse:Até mais.
Tomara que volte um dia.
alsantos disse:Vai fazer falta mano, flw..
Tu dropa izi LIXO TU N OWNACoFox08 disse:cara '-' el vai parar quer mais o que
fica na tua lixo :3 voces ta de boa pq minha acc foi banida espera até eu voltar pra dominar com meu clan / enquanto isso to fazendo textura e ganhando cubos
zLunt disse:Flw vc foi um otimo jornalista
zLunt disse:Flw vc foi um otimo jornalista
rafael001577 disse:Flw man, sentirei falta![]()
Mida sua conta, kkk!lucasmln disse:Bom galera foram 1 ano e alguns meses jogando, e hoje por motivos pessoais tive de escolher me afastar da equipe de Jornalistase também do fórum, então queria agradecer a todos que me ajudaram nestes últimos tempos. Espero um dia voltar para a equipe. Até mais
![]()
Compra 1 vip pra mim com esses seus 3k de cubo ;-;lucasmln disse:Bom galera foram 1 ano e alguns meses jogando, e hoje por motivos pessoais tive de escolher me afastar da equipe de Jornalistase também do fórum, então queria agradecer a todos que me ajudaram nestes últimos tempos. Espero um dia voltar para a equipe. Até mais
![]()
Bernardinho2 disse:Tchau kra, boa sorte na vida ;d
Agora geral curti sua postagem (inclusive eu) porque você não vai mais precisar de cubos... trágico =xlucasmln disse:Bom galera foram 1 ano e alguns meses jogando, e hoje por motivos pessoais tive de escolher me afastar da equipe de Jornalistase também do fórum, então queria agradecer a todos que me ajudaram nestes últimos tempos. Espero um dia voltar para a equipe. Até mais
![]()