Até mais galera :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
CoFox08 disse:
cara '-' el vai parar quer mais o que

fica na tua lixo :3 voces ta de boa pq minha acc foi banida espera até eu voltar pra dominar com meu clan / enquanto isso to fazendo textura e ganhando cubos
Tu dropa izi LIXO TU N OWNA

lucasmln disse:
Bom galera foram 1 ano e alguns meses jogando, e hoje por motivos pessoais tive de escolher me afastar da equipe de Jornalistas :( e também do fórum, então queria agradecer a todos que me ajudaram nestes últimos tempos. Espero um dia voltar para a equipe. Até mais :(
Mida sua conta, kkk!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

By: SporeGames
Servidor: Kratom

lucasmln disse:
Bom galera foram 1 ano e alguns meses jogando, e hoje por motivos pessoais tive de escolher me afastar da equipe de Jornalistas :( e também do fórum, então queria agradecer a todos que me ajudaram nestes últimos tempos. Espero um dia voltar para a equipe. Até mais :(
Compra 1 vip pra mim com esses seus 3k de cubo ;-;

lucasmln disse:
Agora geral curti sua postagem (inclusive eu) porque você não vai mais precisar de cubos... trágico =x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar