ATAQUE TERRORISTA NA FRANÇA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oloko vei ainda bem que vc postou isso parece que vai ocorrer a terceira guerra mundial

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Que horror, tudo que nos resta a fazer é esperar e ver até aonde isso vai dar, o estado islâmico ou sei lá o que não vai durar muito, até onde sei, eles cometeram a idiotice de ir mexer com a Rússia.

Estrafolis disse:
Seres, não sei se vocÊs viram, mas eu como Franco-Brasileiro, estava assistindo o amistoso França x Alemanha, onde a França deu 2 a 0, particurlamente festa não ?

ERRADO, durante o jogo tiveram 3 explosões fora do estadio
O presidente da França que via o jogo foi retirado as pressas do estadio.
Foi algo que até os jogadores olharam da onde o som vinha, achando estranho né, Pogba que estava com a bola na hora troca para atras e olha assustado.
A torcida pensava que eram rojões da um grito, era para ser uma festa linda, 2 a 0, torcida super animada, mas não foi nada feliz
Aqui o video das explosões durante o jogo: https://www.youtube.com/watch?v=HRrEhIEAgqw

Mas foi muito mais que isso, em uma casa de festas em Paris, aparentemente cerca de 10 terrorista entraram lá atirando para lá e para cá, homem bombas, aparentemente 2 terroristas mortos, e quando entraram gritavam ''A CULPA É DO PRESIDENTE DA FRANÇA DE TER SE METIDO NA SIRIA'' (Algo do genero),
pessoas fugiram correndo, pessoas pelas janelas, olha aqui o video do jornal frances ''Le monde'': http://www.dailymotion.com/video/x3dqzx9_images-de-la-fusillade-au-bataclan_news

A coisa ficou seria, numeros mostram mais de 100 mortos por enquanto (cerca de 140), 80 feridos, gravemente, e 2 brasileiros, uma com 1 tiro na mão, vai ''bem'', e outro em estado grave, ele levou 3 tiros nas costas !

A França ''botou'' segurança maxima, a policia proibiu protestos até quinta-feira o presidente mandou fechar as fronteiras (esta controlada, mas não fechada), 1500 policias reforçam a segurança em Paris.

O presidente da França disse que aquilo foi um ato de guerra, e que o Eslado Islamico era o culpado
Cerca de 1 hora depois o estado islamico ''adimitiu'' que eles que haviam feito isto mesmo !
O clima em Paris é de tristeza e tensão, o governo mandou todos ficarem em casa, e realmente, todos estão acampados em casa, muito poucos sairam de casa, e se saiu foi para fazer nada de mais !

A coisa esta seria, se ligarem a TV vão ver falar sobre isto tudo
Mais noticias poderão aparecer neste topico
Video de depois do Jogo, França 2 x 0 Alemanha: -- Não achei, assim que achar posto aqui---

A torcida francesa de amontuou no meio do gramado depois do amistoso França x Alemanha, para saber onde ir, e quando foram cantavam o hino frances, onde a letra diz certas coisas ''encorajadoras'', como ''entreremos na batalha, quando nossos antecessores não mais lá estarão''...
Em fim, o hino, A Marselhesa

O estado Islamico disseram que foram eles, que os pontos foram escolhidos e que Paris continua alvo !

Liguem a TV e verão, globo...
nossa terroristas filhos da p$#$ e muita maldade e nisso que pessoas crescerem com a má educação.

iTom2805 disse:
Realmente é triste isso ... e esse estado islamico e ridículo,só vão parar quando algum país ai mandar uma bomba q exploda tudo esses islamico
IVictorPlayI disse:
O que leva um ser humano a fazer isso serio, não entendo, se eles gostam de alvejar os outros tambem não merecem piedade por isso concordo com qualquer bombardeio contra esse grupo.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
nao é simples, eles com certeza tem radar para detectar misseis e misseis para destruir as bombas, teria que mandar muitas bombas, alem disso eu nao simplesmente aceitariam, eles iram revidar tbm, e se tiverem bombas nucleares todo mundo se fode, TODO MUNDO

Estamos vivendo uma guerra

pois é

mas a frança nao fez nada krl, tava lá quetinha na dela....
E porra, o que 1k de franceses que tava ali curtindo a sexta a noite tem a ver com a disgraça disso tudo porra?

Na verdade, o estado islamico empois guerra

Na dela? Kkk ela tava atacando direto o estado islamico.

cabth765 disse:
Oloko vei ainda bem que vc postou isso parece que vai ocorrer a terceira guerra mundial

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
'-'

zDuuuHVRAAU disse:
Isso foi uma trajedia muito grave mano.
Foi mesmo...

MisterPamonha disse:
ta chegando merda grande, eu espero que não tentem dar um jeito na situação com violência, se não as coisas vão piorar
As nações se uniram para combater o estado islamico, agora resta entender como...

Anjinha666 disse:
Que horror, tudo que nos resta a fazer é esperar e ver até aonde isso vai dar, o estado islâmico ou sei lá o que não vai durar muito, até onde sei, eles cometeram a idiotice de ir mexer com a Rússia.
Eles tem medo nao brother

Gabriel197 disse:
nossa terroristas filhos da p$#$ e muita maldade e nisso que pessoas crescerem com a má educação.
eles são treinados dessa forma, querem que o mundo seja todo um local comandado por um califa, e se não for assim vai impor a violencia para que ocorra...

MisterPamonha disse:
nao é simples, eles com certeza tem radar para detectar misseis e misseis para destruir as bombas, teria que mandar muitas bombas, alem disso eu nao simplesmente aceitariam, eles iram revidar tbm, e se tiverem bombas nucleares todo mundo se fode, TODO MUNDO
Eles dizem que tem armas nucleares

MrC4IOHD disse:
Na dela? Kkk ela tava atacando direto o estado islamico.
é meu brother, a França não fez nada, foi o Estados Unidos e Russia... cÊ tá lokao

Mesmo que tenham bombas nuclear não iria destruir todo planeta, e não conseguiram atacar os EUA só Israel

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

meIguana disse:
ctz q foi os explode-explode

rafael001577 disse:
Mesmo que tenham bombas nuclear não iria destruir todo planeta, e não conseguiram atacar os EUA só Israel

Não?
VocÊ vai ver
Já já vai ter ataque-terrorista em Washitong, Roma e até mesmo Londres
e segundo eles, o nosso Brasil...

Estrafolis disse:
Não?
VocÊ vai ver
Já já vai ter ataque-terrorista em Washitong, Roma e até mesmo Londres
e segundo eles, o nosso Brasil...
Sim mas para destruir o planeta toda precisaria de muitas bombas atimicas