Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A humanidade é burrarafagoldboy disse:Até onde a humanidade irá chegar muito triste isso
Até onde a humanidade irá chegar muito triste isso
naa...zRyjo disse:Suposta 3º guerra mundial, confirmata por parte de Barack Obama.
Eu infelizmente concordoErickH9 disse:Esses vagabundo tem que morrer
Todo mundo sabeHardwell disse:Sinceramente, eu arrepiei vendo o vídeo, não imaginei que foi tão feio a situação, e como citado acima, se você não mata eles, eles vão continuar matando as pessoas, porém existe uma barreira nisso, você nunca sabe onde o estado islâmico está, eles estão espalhados pelo mundo todo, e são "patrocinados" por pessoas da elite, concluindo que eles são muito bem armados.
Freitaaas disse:
Como assim?Zando disse:Espero que alguém da staff veja isso...
depois vou leriMrGuuH disse:Boa, Concerteza foi o Estado Islâmico, nao sabe quem esses ? Materia >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593345-materiaestado-isl%C3%A2mico-texto/
TSMeister disse:Fiquei sabendo disso ontem quando eu tava assistindo o jogo do Brasil
Fico imaginando quando essas porra conseguirem uma bomba atômicazRyjo disse:Suposta 3º guerra mundial, confirmata por parte de Barack Obama.
eu tmb nao entendo...IVictorPlayI disse:O que leva um ser humano a fazer isso serio, não entendo, se eles gostam de alvejar os outros tambem não merecem piedade por isso concordo com qualquer bombardeio contra esse grupo.
Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
infelizmenteiTom2805 disse:Realmente é triste isso ... e esse estado islamico e ridículo,só vão parar quando algum país ai mandar uma bomba q exploda tudo esses islamico
-Gary McKinnon disse:#3gurramundial
foram mais... mt tristeSenderrVRUUM disse:Foram 123 mortos, muito triste.
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Eles já tem, uma arma nuclearrafael001577 disse:Fico imaginando quando essas porra conseguirem uma bomba atômica
Infelizmente...VerweBr disse:Isso é lamentavel infelizmente essa guerra contra terroristas não vai acabar tão cedo ...