ATAQUE TERRORISTA NA FRANÇA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
realmente,o estado Islâmico não tem nada a ver com a imensa mioria dos muçulmanos. Só usam o nome.

rafagoldboy disse:
Até onde a humanidade irá chegar muito triste isso

Até onde a humanidade irá chegar muito triste isso
A humanidade é burra

zRyjo disse:
Suposta 3º guerra mundial, confirmata por parte de Barack Obama.
naa...

ErickH9 disse:
Esses vagabundo tem que morrer
Eu infelizmente concordo

Hardwell disse:
Sinceramente, eu arrepiei vendo o vídeo, não imaginei que foi tão feio a situação, e como citado acima, se você não mata eles, eles vão continuar matando as pessoas, porém existe uma barreira nisso, você nunca sabe onde o estado islâmico está, eles estão espalhados pelo mundo todo, e são "patrocinados" por pessoas da elite, concluindo que eles são muito bem armados.
Todo mundo sabe

O que leva um ser humano a fazer isso serio, não entendo, se eles gostam de alvejar os outros tambem não merecem piedade por isso concordo com qualquer bombardeio contra esse grupo.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

Realmente é triste isso ... e esse estado islamico e ridículo,só vão parar quando algum país ai mandar uma bomba q exploda tudo esses islamico

IVictorPlayI disse:
O que leva um ser humano a fazer isso serio, não entendo, se eles gostam de alvejar os outros tambem não merecem piedade por isso concordo com qualquer bombardeio contra esse grupo.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk
eu tmb nao entendo...
esses dai... realmente é complicado...

iTom2805 disse:
Realmente é triste isso ... e esse estado islamico e ridículo,só vão parar quando algum país ai mandar uma bomba q exploda tudo esses islamico
infelizmente

Gary McKinnon disse:
#3gurramundial
-

SenderrVRUUM disse:
Foram 123 mortos, muito triste.

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
foram mais... mt triste

rafael001577 disse:
Fico imaginando quando essas porra conseguirem uma bomba atômica
Eles já tem, uma arma nuclear

Isso é lamentavel infelizmente essa guerra contra terroristas não vai acabar tão cedo ...

A Melhor tatica usada por terroristas ate hoje, ''Cavalo de troia'', infiltrou MUITOS terroristas nos refugiados vindo da Siria, E como a ISIS ja tinha avisado, isso foi so o comeco de muitos. Vamos orar, pois so tende a ficar pior.

Acompanhei tudo desde o JN de ontem, até o Jornal da Globo, n vi nada hj cedo pela manhã, mas tb assisti o JH, esperando mais informações.

É uma baita covardia por parte de quem fez isso tudo, eu fiquei acompanhando ontem a noite inteira sobre esse assunto e, sinceramente, o mundo está um verdadeiro caos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar