Ashe ta dahora xd

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LogShield disse:
Ta falando outra lingua para mim não conheço nem jogo lol
kkkk :P

Hahahaidiota1 disse:
Aqui é forum de minecraft
não, aqui é off topic seu troxa

R3ngar disse:
Ashe ficou bem melhor dps desse rework.
ss :P
mas ela ficou muito forte, MUITO, agora ela carrega man :P
(quando eu jogava contra ashe antigamente eu pensava: sera q eu preciso mesmo sair da base?) xd

(quando eu jogava contra ashe antigamente eu pensava: sera q eu preciso mesmo sair da base?) xD

Ela já era forte por conta do '' Poker - Rajada de fechas''. Mas só fazia diferença se tivesse '' feedada''.
Ainda bem que lembraram da ashe nesses rework.

Fortuna1221 disse:
lol e de g... mais parabens nao sei o que signifika ashe n manjo de jogo de g... RPG
Nossa, você é bem '' hétero'' por jogar '' minecraft ''. Seu argumento foi um dos melhores daqui, na real.

iLero disse:
Meu nick no LoL: Leroo
Parei a muito tempo deve tá caindo de elo por inatividade rs !
eu nunca vou sair do bronze faltando 1 partida praa md3 tava la invicto peguei 3 times trolls seguidos e puft 15pdl ;(

2 itens de attack speed, n trocou trinket, normal game...

Jogo de Katarina, jogava de Ashe quando comecei a jogar, mas era muito ruim, vou tentar jogar de Ashe denovo :)

Fortuna1221 disse:
lol e de g... mais parabens nao sei o que signifika ashe n manjo de jogo de g... RPG
falou o cara q joga minecraft xd

R3ngar disse:

(quando eu jogava contra ashe antigamente eu pensava: sera q eu preciso mesmo sair da base?) xD

Ela já era forte por conta do '' Poker - Rajada de fechas''. Mas só fazia diferença se tivesse '' feedada''.
Ainda bem que lembraram da ashe nesses rework.
sim :P

ZeitsuRXRX disse:
nerf nerf nerf nerf nerf sakpokasdpoksadsa
não nada a ve irmao xd

Camical disse:
Não entendo sua língua desculpe​
;)
ok parsa ;)

R3ngar disse:
Nossa, você é bem '' hétero'' por jogar '' minecraft ''. Seu argumento foi um dos melhores daqui, na real.

Musquitu disse:
vlw

TiagoPlayer disse:
Boa mlk e eu aq carregando de JINX hahhahshahs
kkkkk :P

feu666 disse:
eu nunca vou sair do bronze faltando 1 partida praa md3 tava la invicto peguei 3 times trolls seguidos e puft 15pdl ;(
;-;

Waffles disse:
Não sei a linguagem de lol
ta xd

Arturo122 disse:
2 itens de attack speed, n trocou trinket, normal game...
como vc mesmo disse é normal game, é só zueira xd
se fosse ranked tudo bem :P
AntiQueda disse:
Jogo de Katarina, jogava de Ashe quando comecei a jogar, mas era muito ruim, vou tentar jogar de Ashe denovo :)
entao quer dizer q vc gosta de champs BEM balanceados como katarina? tendi xd
quer dizer q vc só tem R no seu teclado? -q

feu666 disse:
Depois que meu PC voltar nois vai umas ranked brincar ;) Acho que tou Ouro 1 ainda !

Não entendo nd de lol (Smite eu owno) Lv 30 64 maestrias 9 deuses maestria X Platina IV Ligas conquista Justa Ouro V 32 SKINS

Ja participei DA BGL :D :p

R3ngar disse:
1° não falei nd olha bem o comentario.
2° Minecraft e gay pq tem blocos? deeer o que tem no minecraft que é gay?
:P

Fortuna1221 disse:
1° não falei nd olha bem o comentario.
2° Minecraft e gay pq tem blocos? deeer o que tem no minecraft que é gay?
:P
Primeiramente, você está digitando.
Segundo, o lol é um jogo '' Global'', e abrange todo tipo de jogadores. Querendo ou não, o seu '' minecraft'' tbm é global, e pode muito bem abranger jogadores de todo tipo de opção sexual.

Ps: Antes de defecar ou ser um pseudo-attwhore, é melhor ter argumentos melhores do que : '' ain, lol é coisa de g...''.

R3ngar disse:
Primeiramente, você está digitando.
Segundo, o lol é um jogo '' Global'', e abrange todo tipo de jogadores. Querendo ou não, o seu '' minecraft'' tbm é global, e pode muito bem abranger jogadores de todo tipo de opção sexual.

Ps: Antes de defecar ou ser um pseudo-attwhore, é melhor ter argumentos melhores do que : '' ain, lol é coisa de g...''.
Tu tem demencia nao falei que e de gay ou algo do tipo
g se refere a muitas coisas tipo Game pensa bem antes de
comentar !!!!!!!!!!!

Fortuna1221 disse:
Tu tem demencia nao falei que e de gay ou algo do tipo
g se refere a muitas coisas tipo Game pensa bem antes de
comentar !!!!!!!!!!!
E eu sou o '' Bozo ''.

Se for pra argumentar coisas idiotas, é melhor aceitar as críticas tbm. Abração/ Boa tarde.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar