Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkLogShield disse:Ta falando outra lingua para mim não conheço nem jogo lol
não, aqui é off topic seu troxaHahahaidiota1 disse:Aqui é forum de minecraft
ssR3ngar disse:Ashe ficou bem melhor dps desse rework.
Nossa, você é bem '' hétero'' por jogar '' minecraft ''. Seu argumento foi um dos melhores daqui, na real.Fortuna1221 disse:lol e de g... mais parabens nao sei o que signifika ashe n manjo de jogo de g... RPG
eu nunca vou sair do bronze faltando 1 partida praa md3 tava la invicto peguei 3 times trolls seguidos e puft 15pdl ;(iLero disse:Meu nick no LoL: Leroo
Parei a muito tempo deve tá caindo de elo por inatividade rs !
falou o cara q joga minecraft xdFortuna1221 disse:lol e de g... mais parabens nao sei o que signifika ashe n manjo de jogo de g... RPG
simR3ngar disse:mas ela ficou muito forte, MUITO, agora ela carrega man
(quando eu jogava contra ashe antigamente eu pensava: sera q eu preciso mesmo sair da base?) xD
Ela já era forte por conta do '' Poker - Rajada de fechas''. Mas só fazia diferença se tivesse '' feedada''.
Ainda bem que lembraram da ashe nesses rework.
não nada a ve irmao xdZeitsuRXRX disse:nerf nerf nerf nerf nerf sakpokasdpoksadsa
ok parsaCamical disse:Não entendo sua língua desculpe
R3ngar disse:Nossa, você é bem '' hétero'' por jogar '' minecraft ''. Seu argumento foi um dos melhores daqui, na real.
vlwMusquitu disse:legal em
kkkkkTiagoPlayer disse:Boa mlk e eu aq carregando de JINX hahhahshahs
;-;feu666 disse:eu nunca vou sair do bronze faltando 1 partida praa md3 tava la invicto peguei 3 times trolls seguidos e puft 15pdl ;(
ta xdWaffles disse:Não sei a linguagem de lol
como vc mesmo disse é normal game, é só zueira xdArturo122 disse:2 itens de attack speed, n trocou trinket, normal game...
entao quer dizer q vc gosta de champs BEM balanceados como katarina? tendi xdAntiQueda disse:Jogo de Katarina, jogava de Ashe quando comecei a jogar, mas era muito ruim, vou tentar jogar de Ashe denovo![]()
feu666 disse:eu nunca vou sair do bronze faltando 1 partida praa md3 tava la invicto peguei 3 times trolls seguidos e puft 15pdl ;(
1° não falei nd olha bem o comentario.R3ngar disse:Nossa, você é bem '' hétero'' por jogar '' minecraft ''. Seu argumento foi um dos melhores daqui, na real.
Primeiramente, você está digitando.Fortuna1221 disse:1° não falei nd olha bem o comentario.
2° Minecraft e gay pq tem blocos? deeer o que tem no minecraft que é gay?
![]()
Tu tem demencia nao falei que e de gay ou algo do tipoR3ngar disse:Primeiramente, você está digitando.
Segundo, o lol é um jogo '' Global'', e abrange todo tipo de jogadores. Querendo ou não, o seu '' minecraft'' tbm é global, e pode muito bem abranger jogadores de todo tipo de opção sexual.
Ps: Antes de defecar ou ser um pseudo-attwhore, é melhor ter argumentos melhores do que : '' ain, lol é coisa de g...''.
E eu sou o '' Bozo ''.Fortuna1221 disse:Tu tem demencia nao falei que e de gay ou algo do tipo
g se refere a muitas coisas tipo Game pensa bem antes de
comentar !!!!!!!!!!!