Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HFTBG disse:Bom trabalho![]()
quem dera ter uma acc dessas pra ir glad huejmathews42 disse:Pega s5f2, 4 pack de osso, pot. os p4um3 pescado... glad n tem pra ninuem...
Ednezer disse:Que foda.
dx eu começa a trampa -qMostalk disse:quem dera ter uma acc dessas pra ir glad hue
Psé ;cXilipinho disse:Maldito reset do server 1 =(
Hm, blz... Então pq minha conta NO FÓRUM é de agosto de 2012 quer dizer que eu começei a jogar em agosto de 2012? ok ok...Assim como a maioria eu nem sabia que existia fórum quando começei a jogarMostalk disse:tu tá pagando de old mas é de 2012, assim como a maioria que diz ser old.
Old pra mim é 2011 bem no inicio da craftlandia ;D
se vc for old mesmo voce tinha que ter mandado um e-mail pra entrar na white-list do servidor.Onde teria conhecido o forum.QQ157 disse:Hm, blz... Então pq minha conta NO FÓRUM é de agosto de 2012 quer dizer que eu começei a jogar em agosto de 2012? ok ok...Assim como a maioria eu nem sabia que existia fórum quando começei a jogar![]()
xLucasBAN disse:se vc for old mesmo voce tinha que ter mandado um e-mail pra entrar na white-list do servidor.Onde teria conhecido o forum.
o xLucasBAN disse por mim.QQ157 disse:Hm, blz... Então pq minha conta NO FÓRUM é de agosto de 2012 quer dizer que eu começei a jogar em agosto de 2012? ok ok...Assim como a maioria eu nem sabia que existia fórum quando começei a jogar![]()
xLucasBAN disse:se vc for old mesmo voce tinha que ter mandado um e-mail pra entrar na white-list do servidor.Onde teria conhecido o forum.
Ah claro... Old pra vcs é só quem entrou no primeiro dia do servidor? ok, senta lá ;vMostalk disse:o xLucasBAN disse por mim.
Eu também achava que tinha, mas loguei lá e ele n tem ._.EndeerBAN disse:que eu saiba o leonardobruning no deadly tem 2k de arco..