As SKILLS mais epicas de toda a craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mostalk disse:
tu tá pagando de old mas é de 2012, assim como a maioria que diz ser old.
Old pra mim é 2011 bem no inicio da craftlandia ;D
Hm, blz... Então pq minha conta NO FÓRUM é de agosto de 2012 quer dizer que eu começei a jogar em agosto de 2012? ok ok...Assim como a maioria eu nem sabia que existia fórum quando começei a jogar ;)

QQ157 disse:
Hm, blz... Então pq minha conta NO FÓRUM é de agosto de 2012 quer dizer que eu começei a jogar em agosto de 2012? ok ok...Assim como a maioria eu nem sabia que existia fórum quando começei a jogar ;)
se vc for old mesmo voce tinha que ter mandado um e-mail pra entrar na white-list do servidor.Onde teria conhecido o forum.

xLucasBAN disse:
se vc for old mesmo voce tinha que ter mandado um e-mail pra entrar na white-list do servidor.Onde teria conhecido o forum.

QQ157 disse:
o xLucasBAN disse por mim.

que eu saiba o leonardobruning no deadly tem 2k de arco..

Dai qualquer dia esses caras mandam um /tell sem querer pro Dorgado e levam Ban 00.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar