Não jogo "nos dias de hoje", por isso n tenho, se jogasse garanto que eu teria, rsMostalk disse:Jogava sim, porém essas são as melhores atuais... quero ver você ter todas essas, ou pelo menos uma jogando nos dias de hoje rs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não jogo "nos dias de hoje", por isso n tenho, se jogasse garanto que eu teria, rsMostalk disse:Jogava sim, porém essas são as melhores atuais... quero ver você ter todas essas, ou pelo menos uma jogando nos dias de hoje rs
QQ157 disse:Não jogo "nos dias de hoje", por isso n tenho, se jogasse garanto que eu teria, rs
taQQ157 disse:Não jogo "nos dias de hoje", por isso n tenho, se jogasse garanto que eu teria, rs
Ednezer disse:Que foda.
QQ157QQ157 disse:Isso é "epicas" pra vc? que pena, acho que vc n jogava antes de resetar...
domingos obvio.LosFerreiras disse:Coloca magnata ae...
Ficou menero...
2 ;-;zIXIMonkey disse:Bem da hora essa ideia, o de domar no deadly não upei porque fiquei com preguiça, arqueiro também. Me arrependo até hoje de não ter upado skills que hoje são praticamente impossíveis de upar ;-;. Parabéns pelo tópico.
Somos 2 ;-;zIXIMonkey disse:Bem da hora essa ideia, o de domar no deadly não upei porque fiquei com preguiça, arqueiro também. Me arrependo até hoje de não ter upado skills que hoje são praticamente impossíveis de upar ;-;. Parabéns pelo tópico.
Td Upado com VIP , ou seja , VIPADÃOalsantos123 disse:4k, Olha o vicio :/
Pensei nisso, mas nem falei porque não sabia se era ou não kk'ThuanePT disse:Td Upado com VIP , ou seja , VIPADÃO
Mds cara mais vipadao q explorador naum tem (em pesca e.e)alsantos123 disse:Pensei nisso, mas nem falei porque não sabia se era ou não kk'