Arceus Comédia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
NandhuALBINO disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arceus mito kkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo ficou dando corda pra ele vei .-.

xArceus disse:
Nunca vi no tab

17 anos e joga MINECRAFT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI TRABALHA VAI TRANZA LIXO
Você não me conhece.
Trabalho e tenho namorada, nas horas vagas curto jogar um mine e cs. Vai chorar ? Acho que não devo satisfação da minha vida pessoal pra você, abraço.

xArceus disse:
doente mesmo, qualquer 1 pode colocar meu nick e se passar por mim, não era eu nessa conta pq se fosse eu teria matado o mvp.

né ksksksk doente msm
se fosse eu teria matado o mvp adhahd

tu é mo nb :p

Fodace carai, acho ruim denuncia, essa porra de cl tem que falir mesmo toda fudida full hack se toma ban cria fake, agora nego ativa VIP em fake pra caso seja ban, fih, entenda 1 coisa, hack sempre vai ter, cl so quer dinheiro com vip e desban,hack tem em todo lugar,que nem no CS, eu quando jogo cs tem uns nego que nunca erra 1 hs e qd denuncio toma ban, enfim, se tu tem 17 anos, e tu quer jogar,vai por mim, sai do mine e compra um jogo na steam, payday2 é uma boa,gta, tem uma porrada de jogo.

o Lek pegou aniquilador No Premium ainda ... pqp'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar