F3 + ppuppylover1716 disse:o Lek pegou aniquilador No Premium ainda ... pqp'
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!F3 + ppuppylover1716 disse:o Lek pegou aniquilador No Premium ainda ... pqp'
Se n eh vc pq ta tao irritado??xArceus disse:doente mesmo, qualquer 1 pode colocar meu nick e se passar por mim, não era eu nessa conta pq se fosse eu teria matado o mvp.
né ksksksk doente msm
Se n era pq ele ficou tao irritando com o do classic?NinjaRosa disse:Nossa arceus, Nao acredito que vc fez isso, matando o zumbi em 2 servers diferentes simultaneamente, inacreditável, até parece que um deles não era vc
Xnick mandou tell pro arceus no Classic e ele ficou reclamando e pedindo x1.NinjaRosa disse:Você gostaria que alguem criasse um topico insinuando que você usa hack sendo q não usa?
Se vc n deve, n tema.NinjaRosa disse:Você gostaria que alguem criasse um topico insinuando que você usa hack sendo q não usa?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SOU O REI DO MINECRAFTLacey French disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pesado
Tu é o cara base, go lolxBaseball disse:Arceus é o cara.