[APROVADA][SUGESTÃO]Retirada da poção de invisibilidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FoxKannabis

Neutro
Banido
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Eu queria propor a algum STAFF que tirasse a poção de invisibilidade, porque certas pessoas ficam usando-a e depois spawnando creepers para matar todo mundo e depois sair impune.

Leia oque eu escrevi antes de postar já é?

[background=rgb(24, 24, 24)]"porque certas pessoas ficam usando-a e depois spawnando creepers para matar todo mundo e depois sair impune."[/background]
Sem contar que por causa dessa palhaçada eu perdi 40 níveis e como não sou VIP duvido que a STAFF vai devolver um único level

Várias sugestões destas já foram aceitas, a staff irá retirar a poção de invisibilidade por uso de anti-jogos como usar a potion de invisibilidade e logo após isto jogar splash de dano instantâneo no pvp off. Porém pelo o que eu saiba atualmente é inviável a retirada da potion, a staff está procurando um meio para desativa-la.

Várias sugestões destas já foram aceitas, a staff irá retirar a poção de invisibilidade por uso de anti-jogos como usar a potion de invisibilidade e logo após isto jogar splash de dano instantâneo no pvp off. Porém pelo o que eu saiba atualmente é inviável a retirada da potion, a staff está procurando um meio para desativa-la.
estraga prazer *-*

ue craftlandia nao e o maior server blablablabla....

inventem um plug ou sei la que quando vc joga poçao de splash em pvp off nao da dano nem algo do tipo !

craftlandia ganha pilhas de dinheiro oque custa fazer isso ?

ue craftlandia nao e o maior server blablablabla....

inventem um plug ou sei la que quando vc joga poçao de splash em pvp off nao da dano nem algo do tipo !

craftlandia ganha pilhas de dinheiro oque custa fazer isso ?

Não somente isto, é usado para invasão em plantações, casas, spawn de creepers e outros mobs, além da matança com a lava.

Não somente isto, é usado para invasão em plantações, casas, spawn de creepers e outros mobs, além da matança com a lava.
velho se o cara nao sabe proteger casa plantaçao nao e problema meu certo ? e tipo ao quer ser morto seja esperto coloque sons do minecraft em 60% ai se alguem vir atras de vc vc ira escutar ! ai tu ja puxa a espada e mata o cara e simples so pensar um pouco !

velho se o cara nao sabe proteger casa plantaçao nao e problema meu certo ? e tipo ao quer ser morto seja esperto coloque sons do minecraft em 60% ai se alguem vir atras de vc vc ira escutar ! ai tu ja puxa a espada e mata o cara e simples so pensar um pouco !

Há bugs para invadir plantação e outros locais fechados. Você não pode ver a pessoa quando ela está com poção de invisibilidade... Não há fuga ao spawnar um creeper a um quadrado de distancia de você, sem você estar preparado.

Concordo,uma vez eu tava na ponte sangrenta e um cara invisivel tava tacando poção de dano em mim,já que o nome não aparece era impossivel denunciar,um amigo meu já foi vitima de latrocinio ( LOL) por uma ''armadura voadora com espada na mão''.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar