Eu queria propor a algum STAFF que tirasse a poção de invisibilidade, porque certas pessoas ficam usando-a e depois spawnando creepers para matar todo mundo e depois sair impune.
Leia oque eu escrevi antes de postar já é? [background=rgb(24, 24, 24)]"porque certas pessoas ficam usando-a e depois spawnando creepers para matar todo mundo e depois sair impune."[/background] Sem contar que por causa dessa palhaçada eu perdi 40 níveis e como não sou VIP duvido que a STAFF vai devolver um único level
Várias sugestões destas já foram aceitas, a staff irá retirar a poção de invisibilidade por uso de anti-jogos como usar a potion de invisibilidade e logo após isto jogar splash de dano instantâneo no pvp off. Porém pelo o que eu saiba atualmente é inviável a retirada da potion, a staff está procurando um meio para desativa-la.
ue craftlandia nao e o maior server blablablabla.... inventem um plug ou sei la que quando vc joga poçao de splash em pvp off nao da dano nem algo do tipo ! craftlandia ganha pilhas de dinheiro oque custa fazer isso ?
Não somente isto, é usado para invasão em plantações, casas, spawn de creepers e outros mobs, além da matança com a lava.
velho se o cara nao sabe proteger casa plantaçao nao e problema meu certo ? e tipo ao quer ser morto seja esperto coloque sons do minecraft em 60% ai se alguem vir atras de vc vc ira escutar ! ai tu ja puxa a espada e mata o cara e simples so pensar um pouco !
Há bugs para invadir plantação e outros locais fechados. Você não pode ver a pessoa quando ela está com poção de invisibilidade... Não há fuga ao spawnar um creeper a um quadrado de distancia de você, sem você estar preparado.
Concordo,uma vez eu tava na ponte sangrenta e um cara invisivel tava tacando poção de dano em mim,já que o nome não aparece era impossivel denunciar,um amigo meu já foi vitima de latrocinio ( LOL) por uma ''armadura voadora com espada na mão''.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.