[APROVADA][Sugestão] Concurso Das Melhores Loja do Servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, isso aumentaria a concorrencia. Acho eu que, só deveria ter 1 vencedor mesmo!

não apoio!

q definiria uma loja boa ou ruim? o movimento? o desine? o preço? o tamanho?

repasa disse:
se so tiver premio para o primeiro tudo bem :3
Mas está é a intenção, que só o primeiro colocado com todo o mérito receba os prêmios.

EsquiloS2Cripiii disse:
Não apoio, isso aumentaria a concorrencia. Acho eu que, só deveria ter 1 vencedor mesmo!
Mais ai que ficará mas competitivo em todo o sentido do evento !
Vi players nesta semana construindo suas lojas, para disputar, imagina só se tiver Ranking então u.u

Tio Shadow disse:
não apoio!

q definiria uma loja boa ou ruim? o movimento? o desine? o preço? o tamanho?
Tudo menos o tamanho, pois tamanho não define em nada... Nem mesmo na vida real u.u

zWeeelz disse:
Mas está é a intenção, que só o primeiro colocado com todo o mérito receba os prêmios.

Mais ai que ficará mas competitivo em todo o sentido do evento !
Vi players nesta semana construindo suas lojas, para disputar, imagina só se tiver Ranking então u.u

Tudo menos o tamanho, pois tamanho não define em nada... Nem mesmo na vida real u.u
-' Eu construi minha loja essa semana, e vou participar do evento, o mais legal é saber quem fica em primeiro.

EsquiloS2Cripiii disse:
-' Eu construi minha loja essa semana, e vou participar do evento, o mais legal é saber quem fica em primeiro.
Então, e seria meio sacanagem a quem já tem sua loja construida faz tempo e não tem como "desmanchar" para refazer uma mais "top".
Pois, sei que vários players que construiram esta semana, nem ao menos se quer queria construir... Só foi surgir o evento e eles começou,
e muitos copiam do youtube, por isto estou falando para ter Rank !

zWeeelz disse:
Então, e seria meio sacanagem a quem já tem sua loja construida faz tempo e não tem como "desmanchar" para refazer uma mais "top".
Pois, sei que vários players que construiram esta semana, nem ao menos se quer queria construir... Só foi surgir o evento e eles começou,
e muitos copiam do youtube, por isto estou falando para ter Rank !
Eu não sou o caso, e já estava planejando fazer 1 loja para mim, o evento foi só 1 motivo a mais para q eu fizesse ela, e não entendi a "desvantagem" dos players que tinham loja antes, qual o problema de comprar outra reigon e fazer 1 melhor? E mais uma coisa, copia do youtube quem quer, eu nunca copiei uma construção do youtube, e se eu ganhar vai ser merecido. Portanto acho que não tem desvantagem alguma, está bom o evento assim, e acho bom que fique assim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar