Mas está é a intenção, que só o primeiro colocado com todo o mérito receba os prêmios. Mais ai que ficará mas competitivo em todo o sentido do evento ! Vi players nesta semana construindo suas lojas, para disputar, imagina só se tiver Ranking então u.u Tudo menos o tamanho, pois tamanho não define em nada... Nem mesmo na vida real u.u
-' Eu construi minha loja essa semana, e vou participar do evento, o mais legal é saber quem fica em primeiro.
Na verdade até o nome tá errado, deveria ser "a loja mais bonita do servidor" já que o único critério avaliado é a construção
Então, e seria meio sacanagem a quem já tem sua loja construida faz tempo e não tem como "desmanchar" para refazer uma mais "top". Pois, sei que vários players que construiram esta semana, nem ao menos se quer queria construir... Só foi surgir o evento e eles começou, e muitos copiam do youtube, por isto estou falando para ter Rank !
Eu não sou o caso, e já estava planejando fazer 1 loja para mim, o evento foi só 1 motivo a mais para q eu fizesse ela, e não entendi a "desvantagem" dos players que tinham loja antes, qual o problema de comprar outra reigon e fazer 1 melhor? E mais uma coisa, copia do youtube quem quer, eu nunca copiei uma construção do youtube, e se eu ganhar vai ser merecido. Portanto acho que não tem desvantagem alguma, está bom o evento assim, e acho bom que fique assim!