APOIO MUITOOOOOOO O/// 1 PRIMEIRO LUGAR LOLSINHA 2 SEGUNDO LUGAR IBUURN 3 CRIS_XD99
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Há háKdrNeo disse:APOIO MUITOOOOOOO O/// 1 PRIMEIRO LUGAR LOLSINHA 2 SEGUNDO LUGAR IBUURN 3 CRIS_XD99
Vlw Nego xDxArceus disse:apoio
Thank's xD !Luciano Silvestri disse:Apoio.
Thug disse:Apoio ;P
GengisPulicial disse:Apoio
BigMikeGRR disse:Apoio
Vlw's !xKaTaN4VAPOR disse:Apoio
Obrigado também xD !!zFeos disse:não apoio
Mas está é a intenção, que só o primeiro colocado com todo o mérito receba os prêmios.repasa disse:se so tiver premio para o primeiro tudo bem :3
Mais ai que ficará mas competitivo em todo o sentido do evento !EsquiloS2Cripiii disse:Não apoio, isso aumentaria a concorrencia. Acho eu que, só deveria ter 1 vencedor mesmo!
Tudo menos o tamanho, pois tamanho não define em nada... Nem mesmo na vida real u.uTio Shadow disse:não apoio!
q definiria uma loja boa ou ruim? o movimento? o desine? o preço? o tamanho?
-' Eu construi minha loja essa semana, e vou participar do evento, o mais legal é saber quem fica em primeiro.zWeeelz disse:Mas está é a intenção, que só o primeiro colocado com todo o mérito receba os prêmios.
Mais ai que ficará mas competitivo em todo o sentido do evento !
Vi players nesta semana construindo suas lojas, para disputar, imagina só se tiver Ranking então u.u
Tudo menos o tamanho, pois tamanho não define em nada... Nem mesmo na vida real u.u
Então, e seria meio sacanagem a quem já tem sua loja construida faz tempo e não tem como "desmanchar" para refazer uma mais "top".EsquiloS2Cripiii disse:-' Eu construi minha loja essa semana, e vou participar do evento, o mais legal é saber quem fica em primeiro.
Eu não sou o caso, e já estava planejando fazer 1 loja para mim, o evento foi só 1 motivo a mais para q eu fizesse ela, e não entendi a "desvantagem" dos players que tinham loja antes, qual o problema de comprar outra reigon e fazer 1 melhor? E mais uma coisa, copia do youtube quem quer, eu nunca copiei uma construção do youtube, e se eu ganhar vai ser merecido. Portanto acho que não tem desvantagem alguma, está bom o evento assim, e acho bom que fique assim!zWeeelz disse:Então, e seria meio sacanagem a quem já tem sua loja construida faz tempo e não tem como "desmanchar" para refazer uma mais "top".
Pois, sei que vários players que construiram esta semana, nem ao menos se quer queria construir... Só foi surgir o evento e eles começou,
e muitos copiam do youtube, por isto estou falando para ter Rank !