[APROVADA]Plantação vs Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andreas887

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 12, 2012
Pontuação de reação
74
Cubos
0
Neste topico vim pedir para valorização da plantação,Pois olhem a comparação que irei fazer.

Plantação:
Em 1 hora colhendo e replantando sua plantação 100x100 de qualquer tipo. Você ganha em media 5 a 10k, 1 a 3 lvl de xp na skill,

Sugestao: Melhorar o preço da plantação,dar mais xp na skill(com isso dropar mais itens)

Escavação:

Em 1 hora escavando você ganha em media 20 a 30k,Uns 15 a 25 lvl de xp na skill,(depende no nivel,pois cada disco=3mil de xp,Diamante=2000xp,Glowstone=180xp)no topico de escavação diz que é menos,Faça o teste Você mesmo e comprove!

Sugestao: Manter a escavação como está,pois nao quero desvaloriza-la e sim Valorizar a Plantação tambem!

Acho que é isto,se gostou da minha sugestao da um up ali >>

Edit:Se for aprovada,Façam acontecer!!Pois muitas sugestoes sao aprovadas e esquecidas...

Vocês falam da escavação, mas a escavação não é mil maravilhas como vocês dizem, hoje eu com 1 pá eff4 umb3 30 minutos dropei 2 discos, ok, depois fui escavar de novo e minha pá estava quase quebrando e não tinha dropado nenhum disco :/, apoio de valorizar a plantação.

eu nao gosto de escavar ta dando menos dinheiro que plantar (estou com 650 em escavaçao) pelo menos pra mim a escavaçao no começo vinha muitos discoes, e quanto mais de nivel eu vou passando menos discos eu dropo, entao vamo plantar!!!

Como você disse , se for para valorizar as plantações e não desvalorizar , Eu APOIO

Apoio, ultimamente as plantação e a mineração esta sendo desprezado e agora a moda e escavar que alem de você conseguir disco que vende por 500c cada pode conseguir diamantes e vários glowstone, que pode usar ou vender.

Minha ideia seria diminuir o preço de disco para 200c pelo motivo que assim balanceava a economia. (boatos que vários jogadores não vão gostar)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar