Neste topico vim pedir para valorização da plantação,Pois olhem a comparação que irei fazer. Plantação: Em 1 hora colhendo e replantando sua plantação 100x100 de qualquer tipo. Você ganha em media 5 a 10k, 1 a 3 lvl de xp na skill, Sugestao: Melhorar o preço da plantação,dar mais xp na skill(com isso dropar mais itens) Escavação: Em 1 hora escavando você ganha em media 20 a 30k,Uns 15 a 25 lvl de xp na skill,(depende no nivel,pois cada disco=3mil de xp,Diamante=2000xp,Glowstone=180xp)no topico de escavação diz que é menos,Faça o teste Você mesmo e comprove! Sugestao: Manter a escavação como está,pois nao quero desvaloriza-la e sim Valorizar a Plantação tambem! Acho que é isto,se gostou da minha sugestao da um up ali >> Edit:Se for aprovada,Façam acontecer!!Pois muitas sugestoes sao aprovadas e esquecidas...
Vocês falam da escavação, mas a escavação não é mil maravilhas como vocês dizem, hoje eu com 1 pá eff4 umb3 30 minutos dropei 2 discos, ok, depois fui escavar de novo e minha pá estava quase quebrando e não tinha dropado nenhum disco :/, apoio de valorizar a plantação.
eu nao gosto de escavar ta dando menos dinheiro que plantar (estou com 650 em escavaçao) pelo menos pra mim a escavaçao no começo vinha muitos discoes, e quanto mais de nivel eu vou passando menos discos eu dropo, entao vamo plantar!!!
Apoio, ultimamente as plantação e a mineração esta sendo desprezado e agora a moda e escavar que alem de você conseguir disco que vende por 500c cada pode conseguir diamantes e vários glowstone, que pode usar ou vender. Minha ideia seria diminuir o preço de disco para 200c pelo motivo que assim balanceava a economia. (boatos que vários jogadores não vão gostar)
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.