- Entrou
- Out 7, 2011
- Pontuação de reação
- 189
- Cubos
- 0
exato.Parece que eles querem velocidade, em vez de qualidade.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!exato.Parece que eles querem velocidade, em vez de qualidade.
[font=comic sans ms']#APOIADO[/font][font=comic sans ms']+REEP[/font]
Designer é todo mundo que tem o photoshop e que faz signs
Concordo totalmente GabrielERRADÍSSIMO
só se você estiver falando do fórum, e do mesmo jeito não era pra ser levado a tag design como uma coisa qualquer, pois uma pessoa que tem a tag deveria fazer trabalhos bons , e que é uma das coisas que não acontece com alguns aqui no fórum
Sobre a demora que é a questão do tópico, há a demora, eu que ja fui design 2 vezes posso dizer, não é facil, muito pelo contrario, há muito mais trabalho que benefícios, e o pior é ver tópicos como esse...
Isso ae! Porém o único benefício do cargo para min foi a possibilidade de aprender novas técnicas, no começo era legal mas reclamam muito.ERRADÍSSIMO
só se você estiver falando do fórum, e do mesmo jeito não era pra ser levado a tag design como uma coisa qualquer, pois uma pessoa que tem a tag deveria fazer trabalhos bons , e que é uma das coisas que não acontece com alguns aqui no fórum
Sobre a demora que é a questão do tópico, há a demora, eu que ja fui design 2 vezes posso dizer, não é facil, muito pelo contrario, há muito mais trabalho que benefícios, e o pior é ver tópicos como esse...