Eu não quero velocidade eu quero é que pelo menos alguem diga eu vou fazer alguma hora eu entrego.Ainda coloco os temas que eu sei que alguns designers gostam pra facilitar a vida deles!!
Realmente eu vejo muitos caras ae que não tem o cargo de designer fazendo um bom trabalho, o meu avatar/sign foi feito por um cara ae que teve a boa vontade de me atender ;S
ERRADÍSSIMO só se você estiver falando do fórum, e do mesmo jeito não era pra ser levado a tag design como uma coisa qualquer, pois uma pessoa que tem a tag deveria fazer trabalhos bons , e que é uma das coisas que não acontece com alguns aqui no fórum Sobre a demora que é a questão do tópico, há a demora, eu que ja fui design 2 vezes posso dizer, não é facil, muito pelo contrario, há muito mais trabalho que benefícios, e o pior é ver tópicos como esse...
Estou pensando seriamente em largar tal cargo. Vocês são muito exigentes, tentei ajudar como muitos outros designers, mas eu acho que vocês não conseguem observar isso. Isso ae! Porém o único benefício do cargo para min foi a possibilidade de aprender novas técnicas, no começo era legal mas reclamam muito. Irei pensar no que fazer sobre isso. Não vou me precipitar antes da hora.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.