aprende a respeitar zord0n !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fadel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
613
Cubos
0
Cade o respeito amigão? SoH n ganha mais é isso mesmo? heaven é da rud? okaaaaaaay, mas respeita um pouquinho, ou deixa pra falar dps que conseguir :)
epJexXW.png
xBfAEk3.png
mRhwIHb.png
uhd8FyP.png

espero que eu nao tenha que fazer voces virarem trilho denovo ... abraço dos seus amiguinhos iLuucas , thiago26 , dulazz, ivangg , neewthug , Hinkiled ( o verdadeiro )

Tonchak disse:
espero que eu nao tenha que fazer voces virarem trilho denovo ... abraço dos seus amiguinhos iLuucas , thiago26 , dulazz, ivangg , neewthug , Hinkiled ( o verdadeiro )
nunca vi NFG hall, vem com tudo.

Tonchak disse:
raaaaaaaapaz respeita os mais velhos ;)
vcs smp vao ser o trilho nao adianta , respeita rapaz , nois so grudava vcs
em nenhum ranking de nenhum ano vejo nfg em primeiro, vai fazer igual o zord0n? só falar? quero ver vir e fazer.
mais velhos? tu tem 15 anos segundo seu perfil cara kkkk

OiozinBolado disse:
em nenhum ranking de nenhum ano vejo nfg em primeiro, vai fazer igual o zord0n? só falar? quero ver vir e fazer.
nois nunca so falo mano , nois ia e fazia acontecer , tu sabe disso , nao venha falar que nao pq vcs ficavam no sufoco com nois ...

Tonchak disse:
nois nunca so falo mano , nois ia e fazia acontecer , tu sabe disso , nao venha falar que nao pq vcs ficavam no sufoco com nois ...
bom, como já falei, nunca vi a nfg ir hall, faziam acontecer oq? rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar