Vcs? Não so RuD amigao tava de passagem e vi o contador msm assim vcs tinha mais que o dobro deles
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!srry, pensei que fosse, mas iniciou 21x14, primeiro rush ficou 20x10, primeiro glad q a gente vai com mais membrosFeliipeSchumann1 disse:Vcs? Não so RuD amigao tava de passagem e vi o contador msm assim vcs tinha mais que o dobro deles
dps q tu fica 3 meses sem logar skill reseta poiTiagoRX disse:ai sim, ate jogaria la mais tomei reset n sei nem o pq mas tarde vo cria 1 tpc e ve oq houve
todos os nomes q eu citei ja foram hall , talvez nao pelo clan que nois crio mais por outros ... mais mesmo nao indo hall , nois botava vcs pra corre fio , disso eu me lembro mt bemOiozinBolado disse:bom, como já falei, nunca vi a nfg ir hall, faziam acontecer oq? rs
Ta jogando fino oiozinOiozinBolado disse:Cade o respeito amigão? SoH n ganha mais é isso mesmo? heaven é da rud? okaaaaaaay, mas respeita um pouquinho, ou deixa pra falar dps que conseguir
![]()
![]()
![]()
logico ue, upei foi logo 1k de espadas no destiny, semana q vem vou láiDHeredia disse:Ta jogando fino oiozin
Rlx meu bom, garante nesse server que o destiny/origens ta suavisOiozinBolado disse:logico ue, upei foi logo 1k de espadas no destiny, semana q vem vou lá
oloco, ai sim hahahahaiDHeredia disse:Rlx meu bom, garante nesse server que o destiny/origens ta suavis![]()
zDiegoXD disse:Irrrr rapaz, respeito é bom eu todo mundo gosta hehehe kkkkkk, rud é full hack, quando ta sem hack não ganha nada no fênix ele são os Vrt
KKKK![]()
Pra todo ranking, tem que ter o pior de cada server né, no caso a rud tá em todos hahahahahahahaZBlader disse:RuD é muito ruim mano, não consegue dominar nem o premium kkkkkkkkkkkkkkk