aprende a respeitar zord0n !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FeliipeSchumann1 disse:
Vcs? Não so RuD amigao tava de passagem e vi o contador msm assim vcs tinha mais que o dobro deles
srry, pensei que fosse, mas iniciou 21x14, primeiro rush ficou 20x10, primeiro glad q a gente vai com mais membros

iTiagoRX disse:
ai sim, ate jogaria la mais tomei reset n sei nem o pq mas tarde vo cria 1 tpc e ve oq houve
dps q tu fica 3 meses sem logar skill reseta po

OiozinBolado disse:
bom, como já falei, nunca vi a nfg ir hall, faziam acontecer oq? rs
todos os nomes q eu citei ja foram hall , talvez nao pelo clan que nois crio mais por outros ... mais mesmo nao indo hall , nois botava vcs pra corre fio , disso eu me lembro mt bem

OiozinBolado disse:
Cade o respeito amigão? SoH n ganha mais é isso mesmo? heaven é da rud? okaaaaaaay, mas respeita um pouquinho, ou deixa pra falar dps que conseguir :)
epJexXW.png
xBfAEk3.png
mRhwIHb.png
uhd8FyP.png
Ta jogando fino oiozin

Boa o; respeita a historia da soh carai kk -qq

Irrrr rapaz, respeito é bom eu todo mundo gosta hehehe kkkkkk, rud é full hack, quando ta sem hack não ganha nada no fênix ele são os Vrt

KKKK
pyG4b01.png

zDiegoXD disse:
Irrrr rapaz, respeito é bom eu todo mundo gosta hehehe kkkkkk, rud é full hack, quando ta sem hack não ganha nada no fênix ele são os Vrt

KKKK
pyG4b01.png
ZBlader disse:
RuD é muito ruim mano, não consegue dominar nem o premium kkkkkkkkkkkkkkk
Pra todo ranking, tem que ter o pior de cada server né, no caso a rud tá em todos hahahahahahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar