APRENDA A PROGRAMAR MACROS (DO ZERO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boom tutorial :3

@Zoera :
Meu macro novo:
ele é isso
mas se isso
fizer isso
ele faz isso
mas se isso nao fizer isso
ele vai fazer isso
e se isso nao fazer nada disso
ele nao vai fazer isso
mas sim isso
Flw? q-q

kasambr disse:
Juro Que tentei deletar o post só que não achei botão de deletar '-'.
É q nois não é mais staffer, dai não tem mais UHEHUEHUEUHE já aconteceu cmg tmb, coloquei um bagulho nada ve, fui deletar, e CADE O BOTAO? huehhueuhe

Ótimo tutorial. De parabéns pela iniciativa. Daqui uns tempos vamos ter aulas de linguagens de programação até no Forum ahuauhauhuha

jimmy, se possivel poderia disponibilizar a macro que vc ativa no "OnChat" (pelo menos eh aonde acho que vc colocou a sua macro)

todas vezes que vc aperta Enter ou T, ele abre os botões que estao na tela com os scripts no canto da janela..

Flavio1XD disse:
É q nois não é mais staffer, dai não tem mais UHEHUEHUEUHE já aconteceu cmg tmb, coloquei um bagulho nada ve, fui deletar, e CADE O BOTAO? huehhueuhe
deletar oq? hãn? to boiando husahusa

iSayber disse:
Boom tutorial :3

@Zoera :
Meu macro novo:
ele é isso
mas se isso
fizer isso
ele faz isso
mas se isso nao fizer isso
ele vai fazer isso
e se isso nao fazer nada disso
ele nao vai fazer isso
mas sim isso
Flw? q-q
cara ta manjadão das macros hein *o* husahusahusa

Phodalao disse:
Eu queria saber como se mover com coordenadas, tipo andar exatamente 30 blocos, tipo isso seria bem legal..
isso vai ficar bem mais pra frente, mas me manda MP que te ensino!!

ddenilson disse:
jimmy, se possivel poderia disponibilizar a macro que vc ativa no "OnChat" (pelo menos eh aonde acho que vc colocou a sua macro)

todas vezes que vc aperta Enter ou T, ele abre os botões que estao na tela com os scripts no canto da janela..
Entao cara, esses botoes nao sao macros, sao configurações que consigo no proprio mod keybinds, se quiser posso gravar um video sobre!

kasambr disse:
Bom, Você esta de Parabéns eu curso eng. da computação essas coisa de nerd aew e seu intuito de ensinar programação nesse método é muito melhor que muitas aulas que já tive no inicio de cursos de programação ou na faculdade, esta de PARABÉNS mesmo :) poderia falar muita coisa, mais o pouco de ar que tinha você retirou '-'
haha vlw cara, fico lisonjeado em ouvir isso, só uma coisa "mais o pouco de ar que tinha você retirou" não entendi a frase kkkk
PS: eu vou acrescentar muito mais coisa, esse topico ja sofreu 7 edits

Não entendi o que você quis dizer com: DESVANTAGEM: ela não pode ser manipulada.

Aff Jimmy, e meu tuto dos comandos, como fica? -q

Parabéns pelo tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar