Na minha opinião, a melhor parte é programar!! Melhor do que dar o peixe, é ensinar a pescar!! ^^ qual a sua? tenho 6 pedidos em andamento ainda :/ Bem lembrado! vou adicionar! e obrigadoo!! ^^ Eu concordo!! Obrigado ^^
Aquela do autoclick inteligente, pra colocar vários amigos. Aquela do autoclick inteligente, pra colocar vários amigos.
aaah sim!! eu to terminando ainda!! tipo, eu consegui colocar varios, mas um numero limitado ainda, to vendo se tem algum jeito de deixar sem limites mesmo!
Olha, se vc já conseguiu colocar uma forma de configurar a quantidade de amigos que quiser, já pode me mandar.
E bom vc espectrificar a linguagem do qual vc esta escrevendo, pq essas funções variao de linguagem e editor/compilador! mais ta massa
São todas apenas pra macro do mod keybind ^^ não vi necessidade em especificar isso por estar na área de macros rs
Parabéns pela iniciativa!!! Você poderia separar em dois tópicos: linguagem de programação e lógica de programação. Pq aprender os 2 juntos acho que vai ser meio difícil. Complementa as condições com o comando ELSEIF.
Obrigado man! Não quis separar, porque a linguagem de macros do mine é um tanto quanto simples, são poucos comandos e nada muito complexo, queria deixar algo simples e direto pra quem quer aprender somente a macro em si ainda não sei se é possível usar o ELSEIF em macros, pelomenos ainda não li nada sobre, mas se souber como aplicar me dá um toque! ^^ Realmente haha ^^