Aprenda a ir pvp atualmente e se torne 1 mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas40

Neutro
Entrou
Set 4, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Leia tudo antes de fazer comentários inúteis

Primeiramente você deve ter 1 set p3 ou p4 pra ficar com um pouco mais de defesa e resistência, espada tanto faz você não vai usar ela mesmo.

Se for vip instale a macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/213492-macrovipverifica%C3%A7%C3%A3o-de-life-e-home-autom%C3%A1tico pra dar home automaticamente.

Se não for vip instale a macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197550-macroverificador-de-life-autodc/ pra dar dc automaticamente.

Dessa forma você não irá dropar nunca a não ser que o adversário utilize a mesma técnica que você.

Agora instale a macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/250469-macro-jogando-dano-2-manualmente a espada deverá ficar no slot 1 da hotbar e o restante com dano2.

Pra quem não percebeu isso é uma ironia !

Até quando isso ? Pvp não existe mais e se não for dessa forma ninguém mais dropa, quando tu consegue o milagre de dropar alguém (é claro utilizando dano2) ele dropa apenas uma espada porque obviamente estava de /insure.

Macro não foi feito pra players que jogam e sim pra players que não jogam !

É dessa forma que querem bater recorde de players online (ou seja players afk)

Na minha visão o jogo é feito pra ti descontrair, passatempo, e de preferencia estar presente jogando.

Entendo que está difícil de upar mais o culpado de dificultar as skills foi somente a tal macro.

Se você não tem tempo pra upar , trabalha, estuda ou algo do tipo não justifica nada, isso é um problema só seu, nunca que 1 player que só loga no server e aperta 1 botão deveria ter mais skill ou money do que um que joga o dia todo. O player que realmente joga que é o principal prejudicado devido a dificuldade de upar, ele não vai ir jogar e ficar olhando pra tela upar né ?!

Saudade de ir pvp com /home no ctrl+c

Vocês não perceberam que macro só esta prejudicando a jogabilidade perdendo a essencia do que realmente deveria ser o minecraft ? Pvp tá escroto /money top nem fala no global upar /stats tá ridículo.

obs: antes que mande eu parar de jogar por não estar satisfeito, eu já parei !

auto pvp + buraco + couter = baus duplos de p4

vc falo merda logo no começo, o macro de auto dc se vc estiver com lag tem chance de voce morrer, então não é impossivel
já que voce é mito da Dano2, dexa o cara com 9 de vida e liga o macro de jogar dano2, Quem conheçe o Mateusbra do Server 3, sabe q ele joga assim kkkk

danoss disse:
vc falo merda logo no começo, o macro de auto dc se vc estiver com lag tem chance de voce morrer, então não é impossivel
já que voce é mito da Dano2, dexa o cara com 9 de vida e liga o macro de jogar dano2, Quem conheçe o Mateusbra do Server 3, sabe q ele joga assim kkkk

DiiamondBR disse:

Mestresz disse:
Acho que "mito" não combina muito com dano 2, só acho...

N1cks disse:
Mal explicado.

zFear disse:

Eisteiin disse:
Quando li q n precisava de espada e sim de dano2, parei ali.

xBoladu disse:

bkwas disse:
Ainda bem q n jogo em sever com encant pq axo q o macro acabaria com o pvp

Maathi disse:
auto pvp + buraco + couter = baus duplos de p4

leandr disse:
eu uso macro d rep acho que se chega a 1k nao nao perder o enc mas macro chato fazer oqu nao so vip mas macro so de noite quando meu imao t no pc :wallbash:
Pra quem não percebeu é uma ironia =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar