Aprenda a ir pvp atualmente e se torne 1 mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
zFernando disse:
Quando li q n precisava de espada e sim de dano2, parei ali.

Flaatzin disse:

zMichel disse:
Quando li q n precisava de espada e sim de dano2, parei ali.

Henrique2107 disse:
escreve direito de um jeito que alguem entenda da proxima vez pf

Rodrigues1 disse:
auto pvp? uso meu murgee e meu macro laser gaming que ta bom :3

se desativar o dano2 ia se 1 milagre

Arowe disse:
1.7 sem macro fica com mais hack que no desert camp do pb '-'

Baes disse:
Achei muito mal explicado nao diz nem com qantos coras da dc :|

SLEEPP disse:
hm, é mesmo?

Messyeater disse:
Bas o benos... ;-;

xLucasBAN disse:
KKKKKKKKKK mito pakarai vc em, usando dano2 vai longe

HolfQueMoraLogoAlii disse:
2

@TPC:
Isso ñ é PVP, e outra, PvP não é teoria, e sim, prática.
Isso é sarcasmo se não perceberam !

Como Ganhar Cubos Facies com Topicos Inuteis

Comente: Ganhando Cubos com Esse topico Inutil

biel33 disse:
Como Ganhar Cubos Facies com Topicos Inuteis

Comente: Ganhando Cubos com Esse topico Inutil
Inútil ? tu vai pvp pra falar pode falar algo ? vai buraco do end = chuva de dano, 2 mlk evaporando com autohome, dão 1 espadada toca 8 dano2

Mano pvp viro guerra de robos,tipo e só aperta o controle do robo e ver ele jogar.

lucas nascimento disse:
Sabe uma coisa existe um servidor chamado matrix.
Tu acha que já migrei pra 3 server upando até 600 de espadas olhando pra tela pra ir pro matrix upar tudo de novo ? não fala asneira cara me da vip ou upa minha conta até 600 que vou pra lá , pq não criaram o matrix quando começou essa porcaria de macro ?
HFTBG disse:
Mano pvp viro guerra de robos,tipo e só aperta o controle do robo e ver ele jogar.
pvp tá 1 lixo vou buraco do end o mlk toma reg22 força 2 toca dano 2 dai a macro dele da home ele volta com o /ret e me mata na dano2 :c tá 1 verdadeiro lixo

lucas40 disse:
Tu acha que já migrei pra 3 server upando até 600 de espadas olhando pra tela pra ir pro matrix upar tudo de novo ? não fala asneira cara me da vip ou upa minha conta até 600 que vou pra lá , pq não criaram o matrix quando começou essa porcaria de macro ?

pvp tá 1 lixo vou buraco do end o mlk toma reg22 força 2 toca dano 2 dai a macro dele da home ele volta com o /ret e me mata na dano2 :c tá 1 verdadeiro lixo
Então não faz pots inúteis chorado pq não aguenta macro se não gosta vai para o matrix.

lucas nascimento disse:
Então não faz pots inúteis chorado pq não aguenta macro se não gosta vai para o matrix.
o jogo foi feito pra ser jogado . entendeu a teoria ?

não pra ligar 1 boot que faça tudo pra você ou seja tu não é 1 players tu não se diverti jogando , apenas aperta 1 botão parabéns

lucas40 disse:
o jogo foi feito pra ser jogado . entendeu a teoria ?

não pra ligar 1 boot que faça tudo pra você ou seja tu não é 1 players tu não se diverti jogando , apenas aperta 1 botão parabéns
Eu gosto dos macros e uso agora se vc não gosta não posso fazer nada, como eu já disse temos o servidor matrix

lucas nascimento disse:
Eu gosto dos macros e uso agora se vc não gosta não posso fazer nada, como eu já disse temos o servidor matrix
Tá bom cara então concluímos tu não joga por diversão, ''joga'' apenas pra ser mais 1 online ou seja um incapaz flow

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar