/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
aff meu, vcs vieram com essa história de só começar punição amanhã ai os caras estão fazendo flood denovo...

E agora? 2k pra anuncia uma coisa que, você nem sabe se vai lucrar. Então, qual é a graça?
2k... nem falo mais nada.

2k pra anunciar uma frase? sou mais pega os bloco da minha loja e vender. Fim de loja.

Mas eu digitei /anuncio on e gastei 2k a toa tentando ativar isso. E pra eu desativar? Se eu digitar /anuncio off vou gastar mais 2k? ¬¬

Pois é. Falando o mais humildemente possível, vocês conseguiram estragar de vez a CraftLandia =/
E por favor, não venham dizer que eu estou xingando vocês ou algo do tipo, por que estou apenas falando minha opinião, e sinceramente, com essa atualização, fiquei com uma tremenda vontade de parar de jogar nos servidores CraftLandia, e tenho total certeza que muita gente também pensa assim.
Mas, como sou eu e apenas eu, não posso mudar nada, só quero pedir, staff, olhem esse assunto com carinho, pois isso atrapalhará totalmente nossa jogatina, inclusive eu não voltarei aos servidos com a frequência de antigamente tão cedo.
Atenciosamente, leonardo_fr .

Caramba Dorgado, na cara dura mesmo?

CTsLk5k.png

[Enquete] Propaganda no chat global.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180599-enquete-propaganda-no-chat-global/page-7

Te falei na reunião da Staff pelo TS, no dia 23/08/2013 e me disse que não era possível a criação de um novo canal, além de que ninguém liga a TV no PoliShop para ficar vendo as propagandas.

E esse /anuncio é o que, meu caro?

Não quero nenhum premio, apenas o devido crédito.

Dorgado disse:
Prezados,

Hoje estamos implementando um novo sistema em todos os nossos servidores (exceto hardcore), que se consiste em anular totalmente a poluição visual do chat global, os anúncios.

Portanto, a partir de hoje, é TOTALMENTE proibido qualquer tipo de anúncio no chat global. Sendo assim, agora é passível de punição caso um jogador anuncie algo no global.

A punição será de apenas 300 minutos de ban, porém, o infrator também terá 20 mil coins debitados de sua conta, como forma de multa.

E como vou poder fazer meus anúncios agora?

Todos os anúncios podem/devem ser feitos através do comando /anuncio, este comando, também possui uma taxa de utilização, 2 mil coins. (Cada vez que você utilizar este comando, serão debitados 2 mil coins de sua conta.)

Para poder ver os anúncios e utilizar o comando /anuncio, é preciso utilizar o comando /anuncios on, este comando irá permitir que você envie seus anúncios e receba os anúncios de outros jogadores, portanto, anúncios enviados só serão recebidos por jogadores que tiverem com os anúncios ativados, sendo assim, qualquer jogador que estiver recebendo anúncios e não quiser continuar recebendo, basta digitar /anuncios off.

Esperamos que isso melhore a qualidade e visibilidade do chat global, que agora, é 100% destinado para o bate-papo/interação dos players.

Dúvidas podem ser postadas neste tópico.

Atenção: Caso este comando ainda não esteja funcionando em seu servidor, basta aguardar que ele reinicie.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

e tb acho pagar 2k para anuciar loja isso e loucura eu mesmo so vo anunciar no megafone que e bem mais barato

Me Disculpa mais para um simples anuncio vcs nao cham q esta muito caro sendo q dentro do jogo e muito dificio conseguir este valor rapidamente me disculpa mais o unico modo mais rapido de consegui coins e comprando pelo site na minha opiniao nao demora muito para ser jogo pago :diamond: :)

Dorgado disse:
ATENÇÃO:

Atendendo a diversos pedidos, decidimos alterar o preço do /anuncio para 500 coins e adicionar um delay de 300 segundos para a reutilização do comando.

AI dorgado e por isso que eu te amo cara s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar