/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Com esse delay de 300 segundos agora sim poderia baixar para uns 10c ou 50 no maximo ai ficava na boa

Mas tipo se quiser fazer pvp e falar /g &aVenham batalhar na /home trih9 x1 e a plateia no /home trih9 plateia, isso séria tbm proibido ?

pra mim , ja que é um chat a parte do global, nao deveria ser cobrado nada talvez somente no dalay. bom mesmo assim eu irei dar um bom tempo com minecraft. me dediquei a esse jogo quase q 100% durante esses ultimos 5 meses q joguei. talvez uns 4 ou 5 meses eu volte.

Agr melhorou um pouco, antes tava impossivel de ganhar money com a loja, nem era mais vantagem em fazer loja, boa

Não ainda não esta bom, não tem porque cobrar, só vai ver o anuncio quem quiser, no máximo 10c. Muda ai ainda da tempo.

Pra pagar 500c quero anunciar no global ai sim concordo com 500c .

AFF, achei bom esse sistema, mas tipo eu 2k e muito caro.
EX: ''/g vendo blaze por 2k [/home daddyxdify loja]'' eu tenho lucro de 1k999c
Outro EX: ''/anuncio blaze por 2k [/home daddyxdify loja]'' não vou ter lucro nenhum
O Craftlandia e daora mas com esses novos sistemas vai ficar um pouco enjoativo!!!!!

Os usuários normais estão alegres da vida porque não ha mais anúncios!!!!!!

Nossa velho perfeito!!! Aurora é ridiculo , e um dos motivos é o chat 24hrs com os macro anunciando loja, perfeito ;PPPP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar