ideia estupida!!! ao inves de proibir o uso de macro no chat querem cobrar por cada anuncio??? pra quem ja se estabeleceu ja e tenso pagar isso, imagina prum cara q comecou a jogar a uma semana.. pensa quantos diamantes o cara tem q vender na warp loja pra juntar 500coins .. alem do q ue nada garante que o anuncio vai efetivamente gerar o negocio... essa foi pior do que vender mobs pra depois deletar =\
Eu nao concordo ter q pagar pra anunciar tipo e como o cara flw vai ter q aumentar os preços de td pq nos nao damos conta de anunciar td dia ... Assim desse modo vai alterar a economia dos server .. Vcs pensaram nisso staffers antes de criar o /anuncio ...? Pensem no meu caso ou tirassem o anunciou ou deixassem eles baratos e tipo anunciar igual nos anunciavamos pelo /G dessa forta as pessoas q nao quizessem ver os anuncios deativavam .. E muito mas vantajossa pra vcs e pra nos vips tb .. Tipo nos anunciamos no /anuncio barato e tipo do msm geito q anunciava no global assim nos vamos fikar felizes e as pessoas q nao quizessem anuncio desativassem o comando assim vcs poderiam continuar com o comando e todos nos seriamos felizes..
Olá , eu simplesmente acho que você's deveriam relevar esse /anuncio Porque ?Muita gente nao vai obedecer . !Porque tambem 2k é muita coisa se abaixassem um poucoO valor até que iria ! ;;
Que? Então se eu for anunciar um mobspawn por 1k e gastar 500c só pra fazer o anúncio, vou acabar ganhando somente a metade do que deveria receber vendendo o mobspawn? NÃO FAZ SENTIDO! Assim é melhor eu ir anunciar as coisas no spawn do server. Aff...
Muita gente ta nem ligando para esse /anuncio .Mas vô comçar tirar print de tudo & denuncialos -Porque Regra é Regra .
poxa, sou contra isso....to começando a fazer loja agora....500c pra cada anuncio é prejuizo na certa....tudo porque tem gente que não sabe jogar ou respeitar as regras...? gastei 30 pila no vip...podiam rever isso, tipo paga 500c e pode anunciar x vezes, ou banir que faz flood e usa macro....