Olha amigo o Anti-Hack era bastante útil, mas mesmo assim ainda havia índice de pessoas que conseguiam mesmo assim usar hack. Seria uma grande ideia o anti-hack voltar, mas infelizmente acho que a craftlandia não iria ficar afim de fazer, pois é complicado, e teria que instalar séries de pluings. E se o tal "hacker" for mesmo um hacker, ele consegue facilmente jogar sem o anti-hack interferir.
Hoje em dia uma boa parte da Craftlandia em Fight/Gladiador tem hack :/ Sei que uns conseguem burlar o sistema do Anti-Hack, mais teria menos hacks '-' kkkkk para o servidor que se importa tanto com nossa diversão, que nem o minigame, não sei como colocaram esse treco de FREE, e outro slogan ' Se é Craftlandia é Épico ' mentira que já foi épico não é mais :/
Fez a escolha certa, pena que a Craftlandia não vai voltar com o Anti-Hack :c Só era para ver se as pessoas preferiam sem ou com :v Uhum kkkkkkkkkkk Sim foi um cagada retira-la :c Não tem capacidade de jogar sem, por isso usa :x
Seria bom não ter hack mas isso não resolveria todos os problemas do servidor (como roubo invasão e ofensa).
Nojo é a palavra certa :/ Hackers, são aqueles que não tem condições ou habilidades suficiente para jogar por si msm e precisa que algo faça isso por ele. Roubo, são os inúteis que não tem coisa e por isso rouba pra ter '-' Invasão, tbm são tudo kid que não tem nada o que fazer vai tenta prejudica o outro. Ofensa, aqueles que não receberam educação pelos pais.
Antigamente a craftlandia era muit boa,hoje estão meio mercenários,o /bau no glad é um grande exemplo disso