Por um lado é bom e por outro não ! Tem pessoas que se acostumaram com a vida de macro, tipo eu! Mas a época que não tinha macros também era muito foda ! Saudades dessa época que não volta mais !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xFull disse:Affi tapatalk nao da pra votar
Sent from my iPhone using Tapatalk
PoiséMcLuki disse:COM um Anti-Hack DECENTE
kkkkk ui fodão.DerpinoBr disse:Tanto fais até os hack eu extrupo -q
é pq eles não sabem usar direito -qzThorDzn disse:Tanto faz, pq tem uns hack que ainda dropa e fica com x0r1n
ZeengO disse:Se botarem eu vou seguir meu instinto de br e vou burlar, tô avisando logo
Pelo o que eu me lembre, acho que não tinha optfine não tenho certeza ou não sabia usar kkkkkEduarte disse:mas tb tem o optfine. por mim instalava ant-hack slá
Prefiro com Anti-Hack :vTom2805 disse:Sla .. Não Joguei Na Epoca Com Anti-Hacker,Mais Se Realmente Funcionava Então Que Tenha Anti-Hack
Sim antes ownava, sempre tinha o que fazer ou o que cumprir, hoje eu fico pulando de bau em bau ou fico pescando.Menezs disse:Concordo,só uso macro de pesca pra conseguir dinheiro,mas acho muito melhor antes.
Poisé manin, antes era mt fodz, pena que é dificil voltar essa época.TheTitaniumBR disse:Por um lado é bom e por outro não ! Tem pessoas que se acostumaram com a vida de macro, tipo eu! Mas a época que não tinha macros também era muito foda ! Saudades dessa época que não volta mais !
A cara na medida que hack anda cada veiz mais evoluido, comecei jogar no Sv2 o mlk venceu evento corridona em 5 min, coisa que eu sempre ganho em 15min .-.mcgamer disse:pra mim tanto faz tbm os hacks o Ares são tudo ezz só ir buraco quero ver o hack funfar .-.
É foda, mas fazer oque, jeito que se acostumar com o hoje. Vai que um dia mude.ThoorzinhO disse:Poisé manin, antes era mt fodz, pena que é dificil voltar essa época.
Sim um servidor bom é com anti-hack :vLaserBolt disse:Não joguei nesse época, mas não vejo um bom jogo sem um bom anti-cheat (anti-hack)
se ficarmos calados esse dia não chegara.TheTitaniumBR disse:É foda, mas fazer oque, jeito que se acostumar com o hoje. Vai que um dia mude.
Você que pensa '-'ogatinho123 disse:Era melhor, mas agora não da mais para colocar.
Intão você não conheceu a MELHOR parte da Craftlandia.douglas165 disse:Não só dessa época HueHue
Realmente, era bem divertido antigamente, as coisas eram na raça e tal, mas, a fonte da diversão pra muitos, é pegar money, e enfim, se chegar um anti-hack seria obrigado baixar um modpack exclusivo, sem macros no caso, e ai, essas pessoas que adoram fazer money e não são muito fãs de PvP seriam prejudicadas. (Minha opinião)ThoorzinhO disse:Falir ?
Claro que não, a craftlandia fico um bom tempo sem MACROS e foi uma época mt TOP, em comparação com hoje,
Hoje não tem pvp, os mlk fica 24h pescando ou upando outras skills, antes era tudo na raça hoje não começa em um servidor é mt facil
Antes, você via pvp 24h, via os mlk construindo, colhendo plantação upando acro tudo manualmente ah hoje é uma desgraça cheio de hack .-.