Antes e depois do Glad.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Titulo auto-explicativo.
Antes do glad inventario /bau :
yxgVOcM.png

E depois:
CCcmIVU.png

No final EcT ficou correndo, nao posso falar se foi facil ou dificil o glad, foi mais ou menos.
HBS/HBA OWNA o/

Pena que os estrelas da EcT foram todos no Aurora, se a gente tivesse ido no sv1, ja era.

AndersonxxTWBolado disse:
boa lucro 2 p4 full e nem usou muitas cap
O foda é que existe cata-Drop '-'
Quando vê que um mlk ta com 10 de vida ja pula em cima kkk

por que nao gravo o glad? E pq nao falo que so ganharam porque tinha 60x25, e seus hits de costas? porque nao mostra tbm? correu? falo nada dos glad passados que era 30x20 quem ganhava? ect né? quem ficava correndo? hbs né? e o clan que fizeram so pra gasta nosso set? fala a vdd mlk

cristophermol disse:
por que nao gravo o glad?E pq nao falo que so ganharam porque tinha 60x25, e seus hits de costas? porque nao mostra tbm?
Eu de hack ou outros do clan?, eu não gravei glad porque internet é um lixo o glad durou 1 hora e meia mais ou menos, ia demorar 1 dia para postar chutando, vlw por 2 p4 inq 3 no glad EcT só correu no final.

xDezak disse:
Eu de hack ou outros do clan?, eu não gravei glad porque internet é um lixo o glad durou 1 hora e meia mais ou menos, ia demorar 1 dia para postar chutando, vlw por 2 p4 inq 3 no glad EcT só correu no final.
fala ae que me derrubaram? foram com 60 membros a gente com 25, ainda derrubaram e fora os lek de hacker, xiu ae nubao. vc sabe que tinha hacker.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar