Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!2 P4 FullEduarte disse:Lucrou?
Sim, HBS ganhou o glad no sv 1.Andre Luis P disse:ganhou o glad?
VlwTom2805 disse:Boa Lek !![]()
O foda é que existe cata-Drop '-'AndersonxxTWBolado disse:boa lucro 2 p4 full e nem usou muitas cap
cata drop não isso se chama urubu de pvp kkkkkxDezak disse:O foda é que existe cata-Drop '-'
Quando vê que um mlk ta com 10 de vida ja pula em cima kkk
yLukibul disse:Pra que tu levou dima? E gastou um com oq?
HolfGoxtoso disse:Pena que os estrelas da EcT foram todos no Aurora, se a gente tivesse ido no sv1, ja era.
yLukibul disse:Pra que tu levou dima? E gastou um com oq?
2 burros do meu clan disseram que tinha bloco de ferro no glad -_-ViniciusS disse:Pra que tu levou dima? E gastou um com oq?
Eu de hack ou outros do clan?, eu não gravei glad porque internet é um lixo o glad durou 1 hora e meia mais ou menos, ia demorar 1 dia para postar chutando, vlw por 2 p4 inq 3 no glad EcT só correu no final.cristophermol disse:por que nao gravo o glad?E pq nao falo que so ganharam porque tinha 60x25, e seus hits de costas? porque nao mostra tbm?
fala ae que me derrubaram? foram com 60 membros a gente com 25, ainda derrubaram e fora os lek de hacker, xiu ae nubao. vc sabe que tinha hacker.xDezak disse:Eu de hack ou outros do clan?, eu não gravei glad porque internet é um lixo o glad durou 1 hora e meia mais ou menos, ia demorar 1 dia para postar chutando, vlw por 2 p4 inq 3 no glad EcT só correu no final.