Animes que recomendo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iPerna disse:
Então pra que você veio em um tópico de recomendação de um assunto que você não gosta se não foi pra cubar ? me diz por favor...
O tenso que eu fiz um baita confusão!
UHEUHEUHEUHUEHUHEUHEUHEH
Eu tinha comentado em um tópico de intro, e achei que o autor do tópico lá, era você! E respondi isso!
Desculpa aí, blz?

BigMikeGRR disse:
onde vcs acham esses animes? kkkkkkk
kk como assim ? :v

TioNog disse:
O tenso que eu fiz um baita confusão!
UHEUHEUHEUHUEHUHEUHEUHEH
Eu tinha comentado em um tópico de intro, e achei que o autor do tópico lá, era você! E respondi isso!
Desculpa aí, blz?
A de boas cara :)

Hm... Não conhecia este ultimo...

Cara, acho que sou o único que curte a série Fate(já assisti o arco Night, UBW e to lendo o mangá do arco Heaven's Feel) e não assistiu este maldito Fate/Zero, depois irei separar um tempo pra assistir.

É uma boa lista, adicionaria Noragami, este é uma ótima obra(e olha que não sou muito fã de shonen).

Hanekawa Nekomimi é a melhor...
Não supera o Totsuka, óbvio...

zRuan disse:
Se você ta recomendando, devem ser muito bons
Mas é claro kk :3

JeffersonJJ disse:
Hm... Não conhecia este ultimo...

Cara, acho que sou o único que curte a série Fate(já assisti o arco Night, UBW e to lendo o mangá do arco Heaven's Feel) e não assistiu este maldito Fate/Zero, depois irei separar um tempo pra assistir.

É uma boa lista, adicionaria Noragami, este é uma ótima obra(e olha que não sou muito fã de shonen).

Hanekawa Nekomimi é a melhor...
Não supera o Totsuka, óbvio...
Zankyou no terror é muito bom, uma pena só ter 11 episódios mas acho que eles utilizaram esses episódios muito bem.
Fate/zero é incrivel(assim como todos os outros) não acredito que você ainda não viu 'o' estou aguardando a adaptação de Heaven's feel, soube que sairia a animação esse ano, sobre noragami é sim uma ótima obra, só não coloquei na lista porque é bem conhecido, em apenas um site chegou a bater 500 a 600 comentários por episódio.
Não consigo escolher uma preferida quando se trata de monogatari...
Pra ser páreo pro Totsuka acho que só o Ruka...

Ranma disse:
so anime lixo,prefiro meus hentai,eles tem historia
Ah... hahaha...! Isso sim é que é bom gosto, são histórias que não acabam mais. Cada um feito pela CollaborationWorks é praticamente um One Piece.

Perna pediu pra eu vir aqui comentar algo só para reviver o tópico.

yVULTRANOS disse:
Perna pediu pra eu vir aqui comentar algo só para reviver o tópico.
Nossa cara para de mentir você que só queria cubar...

Vlw, Belo tópico :D

só Falto One piece :v

vou começar assistir Bakemonogatari

iPerna disse:
Bem nessa lista estarei recomendando alguns animes pra vocês.
1- Bakemonogatari (Veja essa temporada,o desejo de assistir as outras virá naturalmente.)
Gênero:Sobrenatural,Romance,Comédia,Fantasia,Ecchi,Harém,Novel e Seinen.
monogatari_series_by_dante9466-d938dwt.png

Sinopse:
A história de Bakemonogatari centra em Koyomi Araragi,um estudante do terceiro ano que quase voltou a ser humano logo depois de ter se tornado vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém cai das escadas e para nos braços de Koyomi. Ele descobre que Hitagi pesa quase nada contradizendo as leis da física. Após ter sido ameaçado por ela, Koyomi oferece ajuda e a apresenta á Meme Oshino, um homem caseiro de meia idade que o ajudou.
Em cada capítulo da série, ele encontra uma garota diferente, cada uma envolvida com uma ''aparição''. Os eventos dos capítulos anteriores são de extrema importãncia nos eventos dos capítulos seguintes.

2- Yahari Ore no Seishun Love Come Wa Machigatteiru. (Totsuka.)
Gênero: Comédia,Novel,Vida escolar,Romance e seinen.
jiXSn8m.jpg

Sinopse:
Está é uma história de um menino adolescente anti-social de alta chamado Hachiman Hikigaya com uma visão distorcida sobre a vida, ele não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre viver suas vidas de adolescentes ele murmura: ''Eles são um bando de mentirosos''. Quando é questionado sobre seus sonhos futuros ele responde: ''Não está funcionando''. Um professor recebe Hachiman para se juntar ao voluntário ''clube de serviço'', que acontece de ter a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

3-Fate/zero (Aqui é Kiritsugu porra.)
Gênero: Ação,Magia,Fantasia,Novel e Seinen.
fatezero_bdbox02.jpg

Sinopse:
Guerra do Santo Graal, Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus espíritos heróicos (servos), cujo o vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4 Guerra do Santo Graal. As três anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reúnem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar.
Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para guerra.Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Emiya Kiritsugu, um homem mais severo e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.

4-Psycho Pass (As cenas de crime deste anime me lembraram muito as da série Hannibal, que também é muito boa, fica a recomendação.)
Gênero:Ação,Seinen,Suspense.
PsychoPasscast.jpg

Sinopse:
No futuro,uma incrível tecnologia consegue algo jamais imaginado pela sociedade: medir o estado de mente e como é a personalidade de alguém, sabendo exatamente o que ela pensa, deseja ou oque ela é capaz de fazer. Tal de tecnologia ganha o nome de Psycho-Pass, que todas as informações conseguidas por ela é agora armazenada por organizações e pelo governo como forma de prevenir crimes. A história gira em torno de um time de policias que são encarregados dos casos e crimes que o Psycho-Pass venha a descobrir.

E por último mas não menos importante...
5- Zankyou no terror(Anime dos Allahu akbar tá lgd ? ksks zoas o anime não é só isso.)
Gênero: Suspense,Seinen.
Zankyou-no-Terror.jpg

Sinopse:
Em uma versão alternativa do presente, Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única pista para a identidade do culpado é um vídeo bizarro carregado na internet. A polícia, perplexa com essa pista secreta, é impotente em deter a paranoia que se espalha pela população. Enquanto o mundo busca o mentor criminoso para culpar por esta tragédia, duas crianças misteriosas, que não deviam existir realizam seu plano hediondo com maestria. Amaldiçoados a andar por este mundo sob os nomes de Nove e Doze, os dois se combinam para formar a ''Esfinge'', uma entidade clandestina que determina acordar as pessoas e puxar o gatilho deste mundo.
Bom galera, este é meu primeiro tópico com esse formato, se vocês gostaram do tópico e das recomendações talvez eu traga mais tópicos deste tipo.
Pode me passar via mp por onde você ta assistindo essa temporada?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar