Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bleach só vale a pena pelos traços, SAO é o velho caso do anime mal desenvolvido,DB tem mais furos de roteiro do que uma peneira,Dimension W tá lançando mas ainda não vi, Fairy tail ? shounen genérico e muito protagonismo, Death note é bom mas todo mundo que gosta de animes já viu, Soul Eater é bom mas eu não queria dar mais foco pra animes shounens, One punch é muito bom, pelas sátiras que ele faz com os animes e certos protagonistas, tem lutas épicas mas eu também não recomendei porque pessoas que gostam de animes com certeza já assistiram ou ouviram falar, por último mas não menos importante, Hellsing é umyPolenta disse:Bleach, Sword Art Online, Dragon ball, Hellsing, Soul Eater, Dimension W, Death Note , Fairy Tail , One Punch Man, tem mais um monte as não vale a pena citar pois você pode estar muito atarefado para ler esse comentario (não leve pelo lado negativo)
É ótimo.SaSukeDarkNess disse:Bakemonogatari parece bom, vou ver :v
Por isso que é foda.Br9nn00 disse:Comecei a assistir bakemonogatari, e serio, puta anime estranho...
Então tá né...yKaioREIDELAS disse:Prefiro ler c:
Não vai se arrepender.Romura disse:Estou sem fazer nada, vou olhar algum desses
Cara, como sempre digo, nada é perfeito e sério, não vou pagar de fanboy de merda então direi como dizem na minha terra nataliPerna disse:Bleach só vale a pena pelos traços, SAO é o velho caso do anime mal desenvolvido,DB tem mais furos de roteiro do que uma peneira,Dimension W tá lançando mas ainda não vi, Fairy tail ? shounen genérico e muito protagonismo, Death note é bom mas todo mundo que gosta de animes já viu, Soul Eater é bom mas eu não queria dar mais foco pra animes shounens, One punch é muito bom, pelas sátiras que ele faz com os animes e certos protagonistas, tem lutas épicas mas eu também não recomendei porque pessoas que gostam de animes com certeza já assistiram ou ouviram falar, por último mas não menos importante, Hellsing é um
puta anime mas eu só vi o anime mesmo, ainda não terminei de ver os OVAS por isso não recomendei, porque como eu vou recomendar algo que ainda não vi ?
Recomendo parar de ver animes mainstream trash.
É ótimo.
Por isso que é foda.
Então tá né...
Não vai se arrepender.
Idem.yPolenta disse:Cara, como sempre digo, nada é perfeito e sério, não vou pagar de fanboy de merda então direi como dizem na minha terra natal
Buono Giornnatta
Sim, também tenho que ver esse...iArceusXDD disse:UM ANTIGO QUE GOSTEI MUITO FOI ELFEN LIED ..
yPolenta disse:La sua superbia di stare male
hehe '-'
Já disse que não coloquei Death Note porque qualquer pessoa que goste de animes já viu, não coloquei os outros dois porque são shounens genéricos...Tony Montana disse:Curti mais, eu acho que falto Death Note, Bleach, Naruto..
Sei...zTiagoChannel disse:Depois eu olho algum
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vish, só te digo isso eu já vi mais de 200 animes alguns ótimos outros nem tanto, mas olha, quanto mais você assiste mais aparece pra você ver kkk.zLuiza disse:Mais Anime Pá Minha Lista Que Não Acaba ^-^
Como a shout diz, em média mais de 1000 tópicos são criados diariamente, e ainda tem essa área aqui chamada BOTECOLANDIA que foi feita para cubar, e digo mais, não venha em um tópico de recomendação de algo que você não goste.Neto BAIANO disse:Não gosto de anime =/
Não posso mais opinar? Agora é proibido? Minha opinião agora é restrita por causa do conteúdo de um tópico?iPerna disse:Como a shout diz, em média mais de 1000 tópicos são criados diariamente, e ainda tem essa área aqui chamada BOTECOLANDIA que foi feita para cubar, e digo mais, não venha em um tópico de recomendação de algo que você não goste.
A questão é que você não deu sua opinião você simplesmente viu o tópico em ''Últimos posts'' e comentou que não gostava apenas para poder cubar sem tomar Warn, e mais uma coisa, CUBAR é diferente de OPINAR.Neto BAIANO disse:Não posso mais opinar? Agora é proibido? Minha opinião agora é restrita por causa do conteúdo de um tópico?
Não! Vc simplesmente está me julgando, isso não faz com que eu não veja um tópico ou não, eu vi o tópico, vi os animes e simplesmente dei minha opinião que não gosto de animes, por isso não vou assisti-los!iPerna disse:A questão é que você não deu sua opinião você simplesmente viu o tópico em ''Últimos posts'' e comentou que não gostava apenas para poder cubar sem tomar Warn, e mais uma coisa, CUBAR é diferente de OPINAR.
Sim o shounen genérico feito para crianças com problemas de autoestima.craniosk disse:O rapa dexa o kra cubar im paz aê kk
Anime msm é Naruto e olhe la
Sim sim, com certeza, você se deu ao trabalho de clicar em um tópico cujo o título é ''ANIMES QUE RECOMENDO'' apenas para dar sua humilde opinião, e como eu sou ignorante não aceitei sua opinião sim sim claro...Neto BAIANO disse:Não! Vc simplesmente está me julgando, isso não faz com que eu não veja um tópico ou não, eu vi o tópico, vi os animes e simplesmente dei minha opinião que não gosto de animes, por isso não vou assisti-los!
Como eu disse acima :Ztrevor2154 disse:n curto anime mais legal
Como a shout diz, em média mais de 1000 tópicos são criados diariamente, e ainda tem essa área aqui chamada BOTECOLANDIA que foi feita para cubar, e digo mais, não venha em um tópico de recomendação de algo que você não goste.
Hmm acho que não :vTony Montana disse:UIII TRETA
Groselheiro, sabe o que está falando? Naruto foi um anime de 2000 que já foi entupido de fillers e clichês de shounens até os dias atuais, mesmo em seus primeiros anos já existiam vários animes superiores: Love Hina, Evangelion, CardCaptor Sakura, The Marcian Invasor: Nadesico, etc. etc. Não fale asneiras.craniosk disse:O rapa dexa o kra cubar im paz aê kk
Anime msm é Naruto e olhe la
Uhum, opinião, vejamos do dicio.com.br o significado deste fabuloso substantivo:Neto BAIANO disse:Não! Vc simplesmente está me julgando, isso não faz com que eu não veja um tópico ou não, eu vi o tópico, vi os animes e simplesmente dei minha opinião que não gosto de animes, por isso não vou assisti-los!