Animes Que Recomendo (Death Note)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zPernaBAN disse:
Sim, mas o final não é lá aquelas coisas, eu entendi oque o autor quis passar através daquele final mas... Acho que poderia ter sido melhor.
Eu também não fui muito com a cara do final, mas eu já esperava isso, já que o Ryuuku não estava do lado do Light e provavelmente ele iria tirar a sua vida!

zPernaBAN disse:
Sim, mas o final não é lá aquelas coisas, eu entendi oque o autor quis passar através daquele final mas... Acho que poderia ter sido melhor.
Pse :( L morreu e Kira tbm :/ fiquei meio bugado mas, fora isso foi top xD batalha de nerds no anime ahsususjhsssh

Naruto tbm...

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Não tendo fillier assisto

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Nem li,já vi.
Bom demais,não gostei do final mas não vou dar spoiler e enfim...

O final é ruim.

AlakazamPH disse:
Nem li,já vi.
Bom demais,não gostei do final mas não vou dar spoiler e enfim...

O final é ruim.
Eu já esperava que o final ia ser assim!

Sempre quis assistir mas n tenho paciência kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iD4rkR3G3N disse:
Não gosto de animes

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
É Dublado, É Famoso, É Divertido E Melhor, É Para Pessoas Que Sabem Raciocinar E Pensar, E Esquecer Do Que Gosta E Do Que Não Gosta!

Eu nunca gostei tanto de anime, porém este é o melhor anime que eu já vi na vida. O que eu mais gostei dele é que ele me lembra bastante o livro "Crime e Castigo - Fiodor Dostoievsky", que conta a história de um jovem que mata duas pessoas e começa a se sentir como Deus e passa a se ver superior a todos os demais, pelo fato de ter feito uma coisa, que segundo ele foi um bem para a humanidade. Tanto o livro como o anime tratam bem da questão do "Super Homem", ou seja, o ser humano que teoricamente transcede os limites do bem e do mal, porém no final acabam sofrendo as consequências de seus atos, pois o ser humano jamais conseguirá estar além do bem e do mal.

Recomendo muito ver o anime, assim como o livro Crime e Castigo.

ArcticMonkeys disse:
o final e uma bosta pensei que ele ia vira dono do mundo e pa,mais n.
Oi, sou eu em nova conta!

Eu Gostei Do Final, Ele Mereceu, Estava Doido Já!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar