Eu também não fui muito com a cara do final, mas eu já esperava isso, já que o Ryuuku não estava do lado do Light e provavelmente ele iria tirar a sua vida!
Pse L morreu e Kira tbm :/ fiquei meio bugado mas, fora isso foi top xD batalha de nerds no anime ahsususjhsssh
É Dublado, É Famoso, É Divertido E Melhor, É Para Pessoas Que Sabem Raciocinar E Pensar, E Esquecer Do Que Gosta E Do Que Não Gosta!
Eu nunca gostei tanto de anime, porém este é o melhor anime que eu já vi na vida. O que eu mais gostei dele é que ele me lembra bastante o livro "Crime e Castigo - Fiodor Dostoievsky", que conta a história de um jovem que mata duas pessoas e começa a se sentir como Deus e passa a se ver superior a todos os demais, pelo fato de ter feito uma coisa, que segundo ele foi um bem para a humanidade. Tanto o livro como o anime tratam bem da questão do "Super Homem", ou seja, o ser humano que teoricamente transcede os limites do bem e do mal, porém no final acabam sofrendo as consequências de seus atos, pois o ser humano jamais conseguirá estar além do bem e do mal. Recomendo muito ver o anime, assim como o livro Crime e Castigo.