[ANIME] Sword Art Online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu gostei bastante do último episódio, quando todos se reencontraram, foi muito legal.

O anime deu uma decaída gigantesca a partir do ep 14
era muito foda ver o kirito e asuna lutando lado a lado, os 2 evoluindo no jogo etc
e eu achei a irmã do kirito uma personagem desnecessária pro anime ;-;

segunda temporada so sai no 2semestre de 2013 e se sair. o desenhista e escrutor nao quer escrever o ggo e o 2 game da segunda temp

Tou odiando o anime pelo fãn-service contido, estou começando a ler a fic, que por sinal... é muito melhor do que o anime.

Boas Novas, PARECE que lá por fevereiro já vai sair algo sobre a segunda temporada de Sword Art Online.

Boas Novas, PARECE que lá por fevereiro já vai sair algo sobre a segunda temporada de Sword Art Online.
Não tem nada confirmado ainda pela parte da produtora de SAO. Então todas as noticias que sair sobre segunda temporada são mentiras. A verdadeira é só quando a produtora notificar.

Olha me recomentaram falaram que era bom e tudo mais mas é uma anime normal não gostei muito achei um coco porq o final fico muito ruim agora é um jogo de elfo ? --' apara neh romance forçado a guria primeiro nem qeria saber dele e ele era supostamente player "solo" agora não é mais ...

Pra quem ta interessado ache um podcast sobre o assunto :P

http://www.unitedcast.com.br/2012/12/27/unitedcast-108-sword-art-online-ah-haa-ha/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar