[ANIME] Sword Art Online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SAO é um ótimo anime, me empolguei bastante quando lançou (cheguei até a considerar o melhor da temporada passada), mas não é o melhor...tanto que eu parei de ver no ep 11 e só voltei no 15, eu li a light novel e perdeu a graça...como agora o capitulo 3 da light novel ainda esta sendo traduzido eu resolvi voltar a assistir.

sobre a lightnovel que talvez vocês não saibam:

No ep 10 do anime o Kirito e a Asuna ficaram juntos e não mostrou nada demais(no que levou a questionar se eles realmente fizeram algo), mas na lightnovel eles fizeram "coisinhas" e conta detalhadamente oO...para quem quiser ler:
http://www.baka-tsuk...1_Capitulo_16.5

SAO é um ótimo anime, me empolguei bastante quando lançou (cheguei até a considerar o melhor da temporada passada), mas não é o melhor...tanto que eu parei de ver no ep 11 e só voltei no 15, eu li a light novel e perdeu a graça...como agora o capitulo 3 da light novel ainda esta sendo traduzido eu resolvi voltar a assistir.

No ep 10 do anime o Kirito e a Asuna ficaram juntos e não mostrou nada demais(no que levou a questionar se eles realmente fizeram algo), mas na lightnovel eles fizeram "coisinhas" e conta detalhadamente oO...para quem quiser ler:
http://www.baka-tsuk...1_Capitulo_16.5

Eu li a light novel e vi que perde um pouco da graça mesmo. Enfim eu parei assim que o Kirito volta pro mundo real na light novel e agora voltei a acompanhar pelo anime, tipo a light novel é bom você ler depois pois tem informações extras e algumas coisas que aconteceram porém não foram mostradas como o 16.5 ahahauhu então pra mim vale mais a pena ver o anime e depois ler light novel pra ver o que não foi mostrado.

Véi véi véi véi véi véi véi véi véi Detalhadamente mesmo
Isso não seria +18?

Off:
Eu li a light novel e vi que perde um pouco da graça mesmo. Enfim eu parei assim que o Kirito volta pro mundo real na light novel e agora voltei a acompanhar pelo anime, tipo a light novel é bom você ler depois pois tem informações extras e algumas coisas que aconteceram porém não foram mostradas como o 16.5 ahahauhu então pra mim vale mais a pena ver o anime e depois ler light novel pra ver o que não foi mostrado.

Spoiler, spoiler!

====================

Sobre o anime eu fiquei mt empolgado, achei q seria o melhor do ano e talz mas depois foi perdendo a graça e eu acabei parando no episodio 11...

Véi véi véi véi véi véi véi véi véi Detalhadamente mesmo
Isso não seria +18?

É +18 sim tanto que não apareceu no anime.

O episódio 16 foi daora, eu achei que ia ser chato mas gostei pra caramba.

@Jobulani

Aqui pode falar sobre o anime sim, só evite falar de light novel. Para isso use o esqueminha de spoiler ou cria um tópico [Light Novel] Sword Art Online.

Realmente o episódio 11 é meio paradão mesmo, do 11 à metade do 13 é bem parado e depois fica muito animal.

É +18 sim tanto que não apareceu no anime.

O episódio 16 foi daora, eu achei que ia ser chato mas gostei pra caramba.

@Jobulani

Aqui pode falar sobre o anime sim, só evite falar de light novel. Para isso use o esqueminha de spoiler ou cria um tópico [Light Novel] Sword Art Online.

Realmente o episódio 11 é meio paradão mesmo, do 11 à metade do 13 é bem parado e depois fica muito animal.

Eu sei, e eu falei Spoiler, spoiler pq eu n tinha visto isso ainda, mas de qualquer forma foi só uma brincadeira ^^

Curti muito a parada da "2º temporada (acho que vai ser melhor que o mundo de SAO) " e a Ending Overfly >.<
Vai ter mais umas 2 ou 3 temporadas com outros jogos se alguns fatores, como audiencia, aumentarem e crescerem.

2 Animes que eu assisto:

Faity Tail.

Swort Art Online.

Eu assisto SAO, mas como só sai sábado, eu assisto os capítulos de Fairy pela semana. xD
Também estou assistindo os 2, Fairy Tail é meu preferido atual e SAO eu acompanho todo sabado.

Tá zuado Sword Art Online quando fica muita conversinha no episódio e pouco boss, tá faltando luta nisso mano.

Enfim esse sabadão episódio 16 \o/ e provavelmente já vai começar a ficar foda de novo.

E quando que parou de ser foda?
AUHAHUAHUAHUHUUHAUHUAHHUU'

@Topic Na boa, este anime é muito foda vei, quando eu assisti o 1º epi me apaixonei pelo estilo MMORPG, e logo que eu acompanhei os episódios vi que não era só o estilo MMORGP que fazia com que o anime fosse foda e sim a historia do anime. Aconselho aos que ainda não assistiram á assistir \o/

só tem duas coisas que eu não gostei, eles poderem deslogar no elf-helm e o cara chamar a Asuna de Titania.

O anime parece ser bom :D.

Mas so vo ver quando eu acabar Naruto/One Peace :P

Em Breve eu Vejo :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar