O anime deu uma decaída gigantesca a partir do ep 14 era muito foda ver o kirito e asuna lutando lado a lado, os 2 evoluindo no jogo etc e eu achei a irmã do kirito uma personagem desnecessária pro anime ;-;
segunda temporada so sai no 2semestre de 2013 e se sair. o desenhista e escrutor nao quer escrever o ggo e o 2 game da segunda temp
Tou odiando o anime pelo fãn-service contido, estou começando a ler a fic, que por sinal... é muito melhor do que o anime.
Boas Novas, PARECE que lá por fevereiro já vai sair algo sobre a segunda temporada de Sword Art Online.
Não tem nada confirmado ainda pela parte da produtora de SAO. Então todas as noticias que sair sobre segunda temporada são mentiras. A verdadeira é só quando a produtora notificar.
Olha me recomentaram falaram que era bom e tudo mais mas é uma anime normal não gostei muito achei um coco porq o final fico muito ruim agora é um jogo de elfo ? --' apara neh romance forçado a guria primeiro nem qeria saber dele e ele era supostamente player "solo" agora não é mais ...
Pra quem ta interessado ache um podcast sobre o assunto http://www.unitedcast.com.br/2012/12/27/unitedcast-108-sword-art-online-ah-haa-ha/