acho q na epoca sim, n sei mas depois foram punidos mas como sempre, compram desban
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Logs são registros de tudo que você fez e anda fazendo no servidor. Se, por exemplo, num vídeo fake eles colocarem você falando "to nem aí", daí os Staffs podem ver nas suas logs se você realmente disse isso, ou se você realmente esteve naquela partida naquele horário.HallsdePapel disse:O que são logs? ;-;
Que legal, não sabia que tinha isso :3FarRed disse:Logs são registros de tudo que você fez e anda fazendo no servidor. Se, por exemplo, num vídeo fake eles colocarem você falando "to nem aí", daí os Staffs podem ver nas suas logs se você realmente disse isso, ou se você realmente esteve naquela partida naquele horário.
Eu SEMPRE jogo com o golem '-'zYellow disse:Vc joga de galinha, tem que ser considerado hack msm -q kit chato da poha
Aranha é o único mob que ganha da galinha, se você souber usá-lo. '-'zYellow disse:Vc joga de galinha, tem que ser considerado hack msm -q kit chato da poha