GG, vai ter um dia que eu vou lá no ranking e vejo lá: HallsDePapel Rank 1HallsdePapel disse:Claro que sim e.e ja estou rank 8 e vou pro 7 u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GG, vai ter um dia que eu vou lá no ranking e vejo lá: HallsDePapel Rank 1HallsdePapel disse:Claro que sim e.e ja estou rank 8 e vou pro 7 u.u
Se te chamam de hack você não deve ser tão ruim assim ;-;brigadeirow disse:Eu to recebendo tbm, olha q eu so mo lixo -.-
O top 1 tem muitas vitórias, vai demorar pra mim passar ele ;-;SuperGamerBR disse:GG, vai ter um dia que eu vou lá no ranking e vejo lá: HallsDePapel Rank 1''Mãeeeeee, o halls ta em 1 '-' ''
o choro e livre pra todos os publicos.HallsdePapel disse:Affs agora praticamente todo dia eu recebo ameaça de ban no servidor minigames, parece que as pessoas não conseguem perder, acham que todos são hacks ;-;
![]()
![]()
neever endsssFroz1n disse:The Cry Never Ends
A pessoa que fez video fake seu, o que aconteceu com ela? ;-;Kit005 disse:sempre fui ameaçada de ban ai fizeram fake de mim e eu fui ban '-'
ai quando eu entrei pra staff nunca mais vi ameaça ai eu saio mais ameaça '-' fazer oq neh
e a vida ;-;