Ameaças de Ban ¬¬

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HallsdePapel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Pontuação de reação
709
Cubos
0
Affs agora praticamente todo dia eu recebo ameaça de ban no servidor minigames, parece que as pessoas não conseguem perder, acham que todos são hacks ;-;
ejVKQjd.png

9nrcQqk.png

Isto é uma coisa muito normal na vida de muitos jogadores da Craftlandia. Esta é uma doença que não há cura e faz com que a pessoa ache que jogadores bons são hackers. Vamos lutar contra essa doença chamada CHORO.

Cara você sabe como é o SmashMobs tem hack em todas as partidas, é até difícil distinguir um player bom como você (Eu sei que tu é bom, já joguei com vc no PBoll) com um hack. Tem que dá um desconto pois é impossível não ter um Hack no Smash, é um minigame muito bom e gostoso de ser jogado mas os hacker estragam TUDO, nem podem ser chamados de 'Hackers' são só um moquezinho sem vida que baixa um programinha e pronto, então a galera já fica alertada e começa a gravar, outros se alteram começa a te xingar, então quem definirá isso é a STAFF se for hack ou não..

JohnLaZzA disse:
Cara você sabe como é o SmashMobs tem hack em todas as partidas, é até difícil distinguir um player bom como você (Eu sei que tu é bom, já joguei com vc no PBoll) com um hack. Tem que dá um desconto pois é impossível não ter um Hack no Smash, é um minigame muito bom e gostoso de ser jogado mas os hacker estragam TUDO, nem podem ser chamados de 'Hackers' são só um moquezinho sem vida que baixa um programinha e pronto, então a galera já fica alertada e começa a gravar, outros se alteram começa a te xingar, então quem definirá isso é a STAFF se for hack ou não..
Eu sei mais eles ficam com raiva e me marcam, ai em todas partidas que eu entro, já sou chamado de hack...

HallsdePapel disse:
Affs agora praticamente todo dia eu recebo ameaça de ban no servidor minigames, parece que as pessoas não conseguem perder, acham que todos são hacks ;-;
ejVKQjd.png

9nrcQqk.png
É só choro, relaxa que se fizerem fake a gente descobre. E além do mais, pra isso existem logs xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar