Alteração nos impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu tava burlando esse trem com um macro de fica mandando 999c em 999c mo rapidao, e agora olha a me*** que seis fazem estão ferrando com o jogo, que me*** seis num perceberão que ta com pouquicimas pessoas jogando? então pra que faze isso? vc vao vende pouquicimos vips e cada ves menos, ate que não vai dar mais para sustentar os servidores, ai sim vão ver a me*** que fizerão

#saiptdacl Craftlandia virou o brasil agora cobrando imposto até por vender item na warp vip *-*

Super apoio oque os diretores estão fazendo. Mais acho que deveriam criar um tópico/ vídeo explicando melhor para quem não entendeu o motivo disso.

Onde vamos declarar o Imposto de renda? No fórum ou no TS? Vai pagar IPTU, IPVA, PIS pros funcionários, ÁGUA e LUZ? Fundo de garantia? Quero meus direitos, vou parar meus carros no meio da rodovia, vou fazer GREVE! Vou queimar pneus e entulhos.

Boa, adoro vender blaze agora, pq metade da poha do money vai pro imposto, que beleza em CL!!!

Acho q deveria se estudado vcs querem por qualquer valor taxado isso é meio surreal logo q nem no mundo normal toda quantia é taxada ja q vcs querem fazerem isso cria um banco e faz como conta poupança q pelo menos vai render algo pq so pagar imposto e sem nexo algum !

Theiago disse:
Olá humanos,

Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Senhores sempre subestimam a capacidade das pessoas, achar que taxando acima de 1k, não criariam macro de transferências de valores, e vendas de itens no warp vip e warp loja. Não é abuso, com srs. estão dizendo, e sim, brecha criada por V.Sas. mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar