Alteração nos impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MDS 1º tira as caps que ja existem, deixa o preço dela 800k e so rico mesmo pra ter cap agora e ainda faz imposto?? porque nao aproveita e tira mob ja que tao estragando tudo??? ai ninguem fica rico, a macro nao vai dar conta, nao vai ter dinheiro pq ta pagando imposto e vai morre pq nao tem cap, ai todo mundo fica pobre. nossa mds ainda bem que eu começei a procura de outros server pq acho que esse nao vai dar conta.

Hillas4002 disse:
MDS 1º tira as caps que ja existem, deixa o preço dela 800k e so rico mesmo pra ter cap agora e ainda faz imposto?? porque nao aproveita e tira mob ja que tao estragando tudo??? ai ninguem fica rico, a macro nao vai dar conta, nao vai ter dinheiro pq ta pagando imposto e vai morre pq nao tem cap, ai todo mundo fica pobre. nossa mds ainda bem que eu começei a procura de outros server pq acho que esse nao vai dar conta.
eita '-'

Sai dessa pra mata mob agora ta cobrando taxa de 1c sai dessa craftlandia ta ficando mo ruiim assim

Theiago eu posso ta loco mais seria legal se tirasse os CAPIROTO de vez e deixasse só pot...

Os Players da Craftlandia se acostumarao com a vida boa. o serve tava mais parecendo full pvp, gg Craftlandia. parei pra pensa :)

Os Players da Craftlandia se acostumarao com a vida boa. o serve tava mais parecendo full pvp, gg Craftlandia. parei pra pensa :)

capiwoski disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras sao foda kkk tentado burla ate o imposto da craftlandia imagina oquem eles fariao na vida real com os impostos da dilma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imposto e roubo vey

Gabriel197 disse:
hmm burla impostos como sera?.
Antes os impostos era para transações acima de 1k, entao so teria que fazer um loop enviando o valor total de 1 em1.
apos perceberem isso, colocaram impostos em tudo.

Economia do servidor está destruida graças aos fakes em mobs de blaze lucrando aprox. 20kk/dia.
Tem que pensar em acabar com as fake.

kkkkkkkkkkkkkkk achei ótimo! Tem muito pilantra que se acha esperto aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar