Alguém vende Monitor 1000Hz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
Não, só postei pra ver se tem alguém com cérebro neste fórum.

Sim, quanto mais entidades menos FPS.

1. Não existe monitor 1000Hz.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?

2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?

Pouco.

kkk

Deve ser o decimo mongol que não percebeu a brincadeira, ou so veio cubar.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu?
mano seu pc e um lixo, so isso que eu tenho pra fala e meu monitor e 4k smt '-'

cara e mais facil tu procurar no mercado livre

Cara ostentando fps slc kkkk, como tu faz pra usa só 2% memoria mds...
boa sorte achando ai um monitor e.e

os cara comenta cada bosta kkkkkkkkkk

po mano

fps não é nd, meu pc pega tipo 800 com tudo no on e tipo nao muda absolutamente NADAAAAAAAA deixar rodando a 120 e a 800
KyuU1JcoTPSjIj6vNLcfZQ.png

zRyjo disse:
Único da craftlandia a gravar glad com shaders. Muito lixo meu pc.
Mais 1 da tribo cubonin
carai grande bosta shaders eu gravo glad com essa merda de boas '-' no minimo 800 de fps com esse shardes de bosta

reustWETNIKVTSKNI disse:
Coé ryjo, mas tu disse que teu monitor é 70hz, não existe só 60, 75, 120, 144 e 240?
Also, se tu comprasse 1 144 tu já ia sentir lag no glad com shaders, pq 144 a 60 é foda
50/60/75/120/144/240 eu já ví, o meu atual é 70, é isso que estou tentando explicar pra esses animais entendeu? Não adianta eu rodar a 1k de fps e meu monitor exibir 70 ou rodar a 70 e ter um monitor 144/240, esse fórum já foi legal, com pessoas inteligentes, agora os cubos dominaram a cabeça do pessoal.

zRyjo disse:
50/60/75/120/144/240 eu já ví, o meu atual é 70, é isso que estou tentando explicar pra esses animais entendeu? Não adianta eu rodar a 1k de fps e meu monitor exibir 70 ou rodar a 70 e ter um monitor 144/240, esse fórum já foi legal, com pessoas inteligentes, agora os cubos dominaram a cabeça do pessoal.
Eu vejo um monte de babaca querendo rodar 300/400 fps no glad com monitor de 60hz achando que tá abalando, não é nada incomum ver gente não entender oq vc tentou explicar

kkkkkkkkk, esses caras ainda acreditam em 1k de Hz, tentei gravar glad com shaders na 1.5.2, não deu muito certo, bugou todos os encantamentos, não aparecia a mão do steve, não aparecia as armaduras, tive que dar dc kkkkkkk. Se um dia eu conseguir arrumar isso, nós seremos os 2 players a fazer vídeo com shaders de glad kk <3

iAweey disse:
kkkkkkkkk, esses caras ainda acreditam em 1k de Hz, tentei gravar glad com shaders na 1.5.2, não deu muito certo, bugou todos os encantamentos, não aparecia a mão do steve, não aparecia as armaduras, tive que dar dc kkkkkkk. Se um dia eu conseguir arrumar isso, nós seremos os 2 players a fazer vídeo com shaders de glad kk <3
Aki na 1.7 so some os encantamentos. Mais nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar