Não, só postei pra ver se tem alguém com cérebro neste fórum.
Sim, quanto mais entidades menos FPS.
1. Não existe monitor 1000Hz.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?
Pouco.
kkk
Deve ser o decimo mongol que não percebeu a brincadeira, ou so veio cubar.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu?
Clique para expandir...