Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tambem.Douglass disse:queria que voltasse esse tempo.
A minha foi numa vila,eu nao sabia que cobblestone era protegida.Quando eu peguei uma afiada1 de ferro,me senti o melhor player.zYaah disse:Minha primeira casa na craftlandia foi numa city de um amigo, parecia uma favela '-'
zIXIMonkey disse:Por incrível que pareça, eu me divertia mais quando era nubinho, do que hoje em dia :/.
Interessante.Poderia me passar esse mapa por MP?Romario disse:meu primeiro mine eu baixei ele com alguns mods, como o mini map, texture pack do Dokuro com skin do zelda , e aquele mod que adiciona um monte de animais, como passaros , leões etc
eu cheguei perto do leão achando que não atacava mas morri 2 vezes pra ele kkkk
Minha primeira casa foi uma casa de madeira em cima de uma arvore, eu fiz até uma pequena cidade, ai depois de umas semanas eu descobrir o mod toolmanyitens que já estava instalado no mine e passei a construir ainda mais, aprendi a desabilitar os monstros, aumentar o brilho e por ai vai.
Mas o mais interessante é que eu tenho o meu primeiro mapa que joguei até hoje, guardado no meu HD externo :teehee:inch:
Eu tenho meu mapa , so jogo nele no single , criei ele no 1.2.5 , ta agr no 1.6 , so jogo com o mo creaturesjunior51511 disse:Acho que todos se divertiam mais,hoje em dia nao tem mais graça,so com mods e mapas de aventura.
Não sei se dá pra jogar nele, aqui quando eu abri ele na versão 1.5 ( eu não jogo nele, mas eu queria relembrar as minhas construções )a um bom tempo atras ele deu crash no mine, simplesmente fechou depois de eu andar um pouco, acho que ele ta com algum arquivo corrompido :/junior51511 disse:Interessante.Poderia me passar esse mapa por MP?
É eu comecei a jogar mine por volta dessa versão tbm e o mod que adiciona vários animais que citei no meu post acho que é esse mo creaturesBlack_knight disse:Eu tenho meu mapa , so jogo nele no single , criei ele no 1.2.5 , ta agr no 1.6 , so jogo com o mo creatures
vei,nao sabia nem me registrar!JavaliRadioativo disse:Meu primeiro dia foi legal, nao conseguia nem fala no global! kkk
eu nunca jogei no offline eu ja comecei no sv 1 sem saber nada sobre minecraft depois mudei para o sv2 sabendo poucas coisas logo depois quando aprendi o básico de tudo mudei para o sv aurora jogei la uns 6 meses e depois mudei para o region 2.0 já sabendo de tudo e tals e to la ate hoje mais sinto falta do tempo que eu ia no Google aprender a fazer uma picareta ueheu XDzJunioR51511 disse:Bom galera,esse topico e somente para saber se alguem ainda sente falta dos tempos de nubinho legal e/ou de quando tudo começou no minecraft/craftlandia.
Sem flames.
No minecraft singleplayer,minha primeira noite fiz um buraco na montanha e me escondi,nao sabia nem abrir a crafting table!Ate que vi uns videos e fui aprendendo.
No craftlandia,Comecei no sv1,nao sabia me registrar,fui pro 2 e pro 3,deu na mesma,ate que me acostumei com o sv2,que jogo ate hoje.
Penso em ir pro paradise e começar tudo de novo.Particularmente,acho legal ate,voce ser um nubinho legal.Voce vai aprendendo as coisas.Muito bom isso.
E voces?
Eu tbmiBorn disse:kkkkkkk eu ficava num buraco até passar a noite
a minha tbm '.-.JoaoACraft disse:Minha primeira casa foi de terra com uns cactos em volta pros mobs levarem dano ;-;
No survival eu demorei 3 dias para aprender colocar os blocos , dps qje aprendi eu nao sabia craftar e dps queria achar a porta no creative mas nao achavazJunioR51511 disse:Bom galera,esse topico e somente para saber se alguem ainda sente falta dos tempos de nubinho legal e/ou de quando tudo começou no minecraft/craftlandia.
Sem flames.
No minecraft singleplayer,minha primeira noite fiz um buraco na montanha e me escondi,nao sabia nem abrir a crafting table!Ate que vi uns videos e fui aprendendo.
No craftlandia,Comecei no sv1,nao sabia me registrar,fui pro 2 e pro 3,deu na mesma,ate que me acostumei com o sv2,que jogo ate hoje.
Penso em ir pro paradise e começar tudo de novo.Particularmente,acho legal ate,voce ser um nubinho legal.Voce vai aprendendo as coisas.Muito bom isso.
E voces?