era legal kk eu achava que p4 era proteçao contra fogo 4 kk um cara dropo com proteçao contra fogo 4 eu falei a mlk p4 agora vo entra na myt boms tempos agora '-' ja erá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Teve um dia que eu tentei vender bota peso pena 4 pensando que era p4 kkk bons tempos...zkillerso disse:era legal kk eu achava que p4 era proteçao contra fogo 4 kk um cara dropo com proteçao contra fogo 4 eu falei a mlk p4 agora vo entra na myt boms tempos agora '-' ja erá
Paga pau ¬¬zJoaoACraft disse:Minha primeira casa foi de terra com uns cactos em volta pros mobs levarem dano ;-;
iLB disse:kkkkk era mo massa
Era bom,mas a melhor era a alegira quando achava um diamante,eu gritava muito quando achava 1 pelo menos.xLucasE disse:no tempo de minerar, colher plant tudo no dedo ;-;
Kkk meio ponto de proteçao cada parte e 30 de durabilidade -q kkkkkkkkkzThiagoBR disse:Quando comecei a jogar, tava tentando fazer armadura de terra q-q
kkk eu tinha medo dos mobs,so jogava no pacifico!Augustocraft disse:Lembro q quando via uma caverna pesava "mar nem fudendo entro ai", e nadava de noite pra fugir dos mobs, dai morria de fome kkkk
Verdade,era muito bom...chloekins disse:Bons tempos ......
Acho que todos se divertiam mais,hoje em dia nao tem mais graça,so com mods e mapas de aventura.zIXIMonkey disse:Por incrível que pareça, eu me divertia mais quando era nubinho, do que hoje em dia :/.
Cansei de constrir casa pra vir creeper explodir tudo.No meu antigo mundo,eu tinha feito uma trilha pra uma ilha que tinha muita coisa la.Black_knight disse:Primeiro dia nao sabia quase nada , fiz uma casinha de areia com teto de dirt , pesquisei no google e fiz uma porta , ai eu sai da casa de dia e deixei a porta aberta , voltei de noite , tinha um creeper la .....................................