Alguem sente falta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
era legal kk eu achava que p4 era proteçao contra fogo 4 kk um cara dropo com proteçao contra fogo 4 eu falei a mlk p4 agora vo entra na myt boms tempos agora '-' ja erá

Quando comecei a jogar, fiz um muro de areia num cantinho da praia, achando que estava seguro, quando anoiteceu surgiu mob ate do acre pela água e escalando as paredes ehauhea

zkillerso disse:
era legal kk eu achava que p4 era proteçao contra fogo 4 kk um cara dropo com proteçao contra fogo 4 eu falei a mlk p4 agora vo entra na myt boms tempos agora '-' ja erá
Teve um dia que eu tentei vender bota peso pena 4 pensando que era p4 kkk bons tempos...

Na minha 1 noite eu fiz minha casa de areia 8)

Lembro q quando via uma caverna pesava "mar nem fudendo entro ai", e nadava de noite pra fugir dos mobs, dai morria de fome kkkk

Por incrível que pareça, eu me divertia mais quando era nubinho, do que hoje em dia :/.

Primeiro dia nao sabia quase nada , fiz uma casinha de areia com teto de dirt , pesquisei no google e fiz uma porta , ai eu sai da casa de dia e deixei a porta aberta , voltei de noite , tinha um creeper la .....................................

Black_knight disse:
Primeiro dia nao sabia quase nada , fiz uma casinha de areia com teto de dirt , pesquisei no google e fiz uma porta , ai eu sai da casa de dia e deixei a porta aberta , voltei de noite , tinha um creeper la .....................................
Cansei de constrir casa pra vir creeper explodir tudo.No meu antigo mundo,eu tinha feito uma trilha pra uma ilha que tinha muita coisa la.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar