Alguem sabe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KingChavoso disse:
Faz uma limpeza, mts vezes é a poeira dentro do pc... caso n resolva passa um antivirus e apaga uns arquivos na partição C: se n funfar msm assim só formatando...
Eu fiz um "limpeza" tirei a poeira basica, porque não consegui tirar a placa de video. não adiantou

iRuben1919 disse:
não tem rato :c

PfCBwWp.jpg

Não resolve mano.

ñ tinha visto essa print, pelo jeito vai ter q chamar alguem experiente, pelo q vi só vai resolver uma limpeza no processador (muito delicada) q usa uma pastinha... OBS: essa limpeza é recomendada a cada 3 meses

KingChavoso disse:
ñ tinha visto essa print, pelo jeito vai ter q chamar alguem experiente, pelo q vi só vai resolver uma limpeza no processador (muito delicada) q usa uma pastinha... OBS: essa limpeza é recomendada a cada 3 meses
Crl hushs, eu tenho esse pc a uns 3 ou 4 anos, nunca limpei, será que tem alguma loja que faz isso?

iRuben1919 disse:
Crl hushs, eu tenho esse pc a uns 3 ou 4 anos, nunca limpei, será que tem alguma loja que faz isso?
a maioria da glr q faz curto é certificado para isso... é bem facil porem bem delicado, se vc sopra no seu processador ele pode queimar... se vc dx uma digital nele a msm coisa entao melhor n se arriscar e procurar em lojas conhecidas na cdd mas nunca tive problemas aq na minha cdd n cm isso e é cdd pequena...

KingChavoso disse:
a maioria da glr q faz curto é certificado para isso... é bem facil porem bem delicado, se vc sopra no seu processador ele pode queimar... se vc dx uma digital nele a msm coisa entao melhor n se arriscar e procurar em lojas conhecidas na cdd mas nunca tive problemas aq na minha cdd n cm isso e é cdd pequena...
Pdc mano, valeu.

KingChavoso disse:
pede na loja por uma limpeza completa incluindo o processador q eles desenrolam
Ok, vou pedir, mas o pior é que o lag é só no servidor, no singleplayer é zerado cm antes...

iRuben1919 disse:
Ok, vou pedir, mas o pior é que o lag é só no servidor, no singleplayer é zerado cm antes...
é por conta dos players... o mais provavel é esse bag do processador

1 - Tu pego virus
2 - Seus drivers nao ta atualizados
3 - Defeito na sua placa de video/processador
4 - Muito poera dentro do seu pc (abre o gabinete tira a placa de video e limpa tudo ate os fans.)

iKaneki disse:
Reinicia .. ou e virus

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Já fiz...

zFoek disse:
1 - Tu pego virus
2 - Seus drivers nao ta atualizados
3 - Defeito na sua placa de video/processador
4 - Muito poera dentro do seu pc (abre o gabinete tira a placa de video e limpa tudo ate os fans.)
Não era nada disso, eu resolvi, era só uma macro, eu tirei a pasta e coloquei macros novas, resolveu hsuhsuhs

Diablo10000 disse:
O pc precisa esfriar manin
É mas eu deixei desligado umas 6 horas, não resolveu, era macro.

WitherBross disse:
Já fiz...

Não era nada disso, eu resolvi, era só uma macro, eu tirei a pasta e coloquei macros novas, resolveu hsuhsuhs

É mas eu deixei desligado umas 6 horas, não resolveu, era macro.
hm macro ok suave

Cara se for realmente gamer é pq vc nao desliga ele faz tempinho decja.um fia desligado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar