- 1° seu pc é gamer mais e sua internet e boa ? as vezes pode ser lag da internet ou ate mesmo do sv n do seu computador seu computador ta lento pra usar ? tipo lagado ? ele demora muito tempo pra abrir o google ? seja mais especifico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenta deixar ele desligado por pelo menos umas 3horas ou mais, se estiver usando uma textura que seja "pesada" troque-a ou edita ela, exclua coisas inúteis ou que você não usa do seu pc( se estiver dando "Java heap space" ao ser desconectado ) ou tenta limpar sua memoria ram...Se no caso nada disso adiantar, formate ele.
O meu tava tipo, hiper mega lagado pois eu deixo toda noite e dia upando :v,disseram pra eu deixar pelo menos umas 5horas desligado, e quando liguei depois de esperar o tempo meu mine tava ate rodando a mais fps do que rodava antigamente...
Hard hsuhs.iPerna disse:Formata :v
Passei, não adianta.BigMikeGRR disse:é virus passa o anti virus e o cclenaer
Fiz isso, vamos ver se resolve.iD4rKZ disse:Baixa outra .minecraft e testa![]()
Ah não pode ser isso, essa coisa foi cara, não pode estragar hsuhsuDayTheFeel disse:É, isso é sinal de que sua placa de vídeo está dando defeito, mais cuidado com ela. provavelmente vc vai ter que trocar
Minha net é boa, faço tudo de boa, mas virus acho que tem, mas não é, porque passei o anti virusGustavo Amaraal disse:Da ultima vez que o meu estava assim era vírus, ou era minha net :\ boa sorte ae
DeathM4nzZ disse:Deve ta com um rato dentro do pc
Eu teria ouvido o barulho hsushushDeathM4nzZ disse:Deve ta com um rato dentro do pc
Rato morto não faz barulho rsiRuben1919 disse:Hard hsuhs.
Passei, não adianta.
Fiz isso, vamos ver se resolve.
Ah não pode ser isso, essa coisa foi cara, não pode estragar hsuhsu
Minha net é boa, faço tudo de boa, mas virus acho que tem, mas não é, porque passei o anti virus
Eu teria ouvido o barulho hsushush
Pc é gamer e a net é boa, é tudo de boa, sempre tudo rapido, só que agora, o jogo tá dando lag, eu abro o jogo, fica zerado dps de alguns minutos ele da um lag do crl..Week disse:
- 1° seu pc é gamer mais e sua internet e boa ? as vezes pode ser lag da internet ou ate mesmo do sv n do seu computador seu computador ta lento pra usar ? tipo lagado ? ele demora muito tempo pra abrir o google ? seja mais especifico
Não tenho CD nem nada disso.DogMonstro disse:tente formatar ele ^^
isso ajudará bastante![]()
Boa ideia, vou ver isso.Bane88 disse:Abre o pc e limpa por dentro. As ventoinhas e etc.
não tem rato :cDeathM4nzZ disse:Rato morto não faz barulho rs
Não resolve mano.DetzRX disse:Desliga ele
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
n sei formatarSalomao EzZ disse:Formata cara , é mt facil formatar '-'
Eu limpei, tentei tirar até a GTX 550Ti, mas não adiantou.DayTheFeel disse:com essa poeirada ne
Deixei desligado durante 12 horas, não adiantou...lucas emanuel disse:Desligar Ele E Deixar Por Uns 20 Minutos Desligado
Dever Ser Sobrecarregamento
É dificilVictoorBR disse:tenta reformatar
Fiz isso, não adianta.pedrocavalcantis disse:Deixa desligado por umas horas, as vezes ele acaba esquentando dms..
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
N tenho o CD :/iCyber disse:Uma solução: FORMATA
Não tenho cd p formatar, e roda até AMCO aqui, não tem porque da lag por causa de macro...sebita1234 disse:Olá tente formatar o seu computador ele deve ta com Vírus se esse não for o problema veja as coisas usadas e pesadas que você deve tar usando nele tipo textures,mods e etc