Alguem sabe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
  • 1° seu pc é gamer mais e sua internet e boa ? as vezes pode ser lag da internet ou ate mesmo do sv n do seu computador seu computador ta lento pra usar ? tipo lagado ? ele demora muito tempo pra abrir o google ? seja mais especifico

Tenta deixar ele desligado por pelo menos umas 3horas ou mais, se estiver usando uma textura que seja "pesada" troque-a ou edita ela, exclua coisas inúteis ou que você não usa do seu pc( se estiver dando "Java heap space" ao ser desconectado ) ou tenta limpar sua memoria ram...Se no caso nada disso adiantar, formate ele.
O meu tava tipo, hiper mega lagado pois eu deixo toda noite e dia upando :v,disseram pra eu deixar pelo menos umas 5horas desligado, e quando liguei depois de esperar o tempo meu mine tava ate rodando a mais fps do que rodava antigamente...

iPerna disse:
Hard hsuhs.

BigMikeGRR disse:
é virus passa o anti virus e o cclenaer
Passei, não adianta.

iD4rKZ disse:
Baixa outra .minecraft e testa :P
Fiz isso, vamos ver se resolve.

DayTheFeel disse:
É, isso é sinal de que sua placa de vídeo está dando defeito, mais cuidado com ela. provavelmente vc vai ter que trocar
Ah não pode ser isso, essa coisa foi cara, não pode estragar hsuhsu

Gustavo Amaraal disse:
Da ultima vez que o meu estava assim era vírus, ou era minha net :\ boa sorte ae
Minha net é boa, faço tudo de boa, mas virus acho que tem, mas não é, porque passei o anti virus

DeathM4nzZ disse:
Deve ta com um rato dentro do pc

DeathM4nzZ disse:
Deve ta com um rato dentro do pc
Eu teria ouvido o barulho hsushush

iRuben1919 disse:
Hard hsuhs.

Passei, não adianta.

Fiz isso, vamos ver se resolve.

Ah não pode ser isso, essa coisa foi cara, não pode estragar hsuhsu

Minha net é boa, faço tudo de boa, mas virus acho que tem, mas não é, porque passei o anti virus

Eu teria ouvido o barulho hsushush
Rato morto não faz barulho rs

Week disse:
  • 1° seu pc é gamer mais e sua internet e boa ? as vezes pode ser lag da internet ou ate mesmo do sv n do seu computador seu computador ta lento pra usar ? tipo lagado ? ele demora muito tempo pra abrir o google ? seja mais especifico
Pc é gamer e a net é boa, é tudo de boa, sempre tudo rapido, só que agora, o jogo tá dando lag, eu abro o jogo, fica zerado dps de alguns minutos ele da um lag do crl..

DogMonstro disse:
tente formatar ele ^^
isso ajudará bastante :P
Não tenho CD nem nada disso.

Bane88 disse:
Abre o pc e limpa por dentro. As ventoinhas e etc.
Boa ideia, vou ver isso.

Desliga ele

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

DeathM4nzZ disse:
Rato morto não faz barulho rs
não tem rato :c

PfCBwWp.jpg

DetzRX disse:
Desliga ele

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Não resolve mano.

DayTheFeel disse:
com essa poeirada ne
Eu limpei, tentei tirar até a GTX 550Ti, mas não adiantou.

lucas emanuel disse:
Desligar Ele E Deixar Por Uns 20 Minutos Desligado
Dever Ser Sobrecarregamento
Deixei desligado durante 12 horas, não adiantou...

VictoorBR disse:
tenta reformatar
É dificil

pedrocavalcantis disse:
Deixa desligado por umas horas, as vezes ele acaba esquentando dms..

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Fiz isso, não adianta.

Olá tente formatar o seu computador ele deve ta com Vírus se esse não for o problema veja as coisas usadas e pesadas que você deve tar usando nele tipo textures,mods e etc

sebita1234 disse:
Olá tente formatar o seu computador ele deve ta com Vírus se esse não for o problema veja as coisas usadas e pesadas que você deve tar usando nele tipo textures,mods e etc
Não tenho cd p formatar, e roda até AMCO aqui, não tem porque da lag por causa de macro...

Faz uma limpeza, mts vezes é a poeira dentro do pc... caso n resolva passa um antivirus e apaga uns arquivos na partição C: se n funfar msm assim só formatando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar